Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, abril 30, 2007

Delírios


A voz viera de trás, como uma brisa murmurante
Como uma carícia que passa, sem destino, sem fim
Um sentido perdido.
Seus ventos, são dedos percorrendo o meu corpo
Ao passar soltam o cheiro e o calor da tua nudez
Meus olhos trazem imagens e mensagens
As suas mãos me tocam
O seu corpo me mata
A sua língua me queima
Deseja-me
Sufoca-me
Quero o teu desejo, no meu
Quero o melhor dos teus beijos
Do teu corpo
Do teu toque
Mas não sei o teu nome
Apaguei o teu rosto
Apenas sei que existes
Algures num vento
És o meu tormento
Não sei como negar
Fugir
Ou escapar
És uma carícia perdida, ausente
Que no meu coração está
Sempre presente…

21 Comments:

Blogger virilão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

05 maio, 2007 00:24  
Blogger virilão said...

Ouve esta música, vais gostar
"menina dos olhos d'agua" - Pedro Barroso

http://www.pedrobarroso.com/

Abraço deste teu fã

retirei o comentário anterior porque havia um lapso meu
desculpa

05 maio, 2007 00:26  
Blogger Carla said...

lindooooooooooo :)
um jinho e votos de boa semana :)
Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

08 maio, 2007 09:47  
Blogger Elsa Sequeira said...

Adorei ler-te!
está muito lindo!

Beijinhos!
:)

09 maio, 2007 00:42  
Blogger Desassossego said...

Quanta intensidade, quanto querer, quanto desejo.... assim é dificil escapar...
Beijo doce...

09 maio, 2007 17:56  
Anonymous Anónimo said...

Salut, Gracias por me fazeres presenciar com uma foto que tanta uniao transmite, para além das fortes almas que se revelam:) Parabens

10 maio, 2007 21:40  
Blogger Polly Jean said...

:)

23 maio, 2007 12:33  
Blogger o Reverso said...

na verdade muito bonito.

24 maio, 2007 17:55  
Blogger Tânia said...

Cada vez melhor...a tua escrita...passei para te dar beijinhos.

30 maio, 2007 21:32  
Blogger irneh said...

Vim dar uma espreitadela e gostei.

31 maio, 2007 17:29  
Blogger Sandokan said...

Tudo o que existe, tu és; os teus pensamentos, a tua vida, os teus sonhos são realidade. És tudo o que escolheres ser. És tão ilimitado como o universo infinito.

Vem ao meu blog

http://lusoprosecontras.blogspot.com

falar com o meu JUIZ e com o GONÇALO.

Bom fim-de-semana!

01 junho, 2007 11:33  
Blogger Desassossego said...

Onde andas tu...
beijo doce.

05 junho, 2007 13:57  
Blogger Leticia Gabian said...

Salvador,
Há quanto tempo!
O que salva tanta demora é a qualidade do que escreves.
Mas, não sumas tanto.

Beijo grande pra ti

12 junho, 2007 08:31  
Anonymous Anónimo said...

Um ausente que vive no nosso coração , é sem dúvida um dos sentires mais dificeis de suportar.

14 junho, 2007 08:54  
Blogger Carla said...

És uma caricia perdida, ausente
mas que no meu coração
está sempre presente...
Adorei
Beijinhos

17 junho, 2007 17:41  
Blogger Ana Luar said...

Quando o querer se instala dentro de nós... escrevemos assim, como tu.

21 junho, 2007 10:48  
Blogger Cecilia M said...

e de certo existe algures...

Belissímo!
Intenso!
Sentido!


fica bem...

27 junho, 2007 14:30  
Blogger Carla said...

ღღ OLÁ! ღღ
  *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     (¸.•´
•.¸.♥`“•.¸♥≈Nღdir≈♥ ¸.•“´♥.¸.•

06 julho, 2007 22:36  
Anonymous Anónimo said...

olá. adorei o teu poema e tudo o k li . tá simplesmente lindo e transpira sensualidade e bom gosto. eu tmb tenho um blog com poemas feitos por mim e algumas fotos minhas tmb. se kiseres dá uma olhada.bjos
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
carla granja.

08 julho, 2007 17:32  
Anonymous NCDEX Tips said...

This really answered my problem, thank you!

19 julho, 2013 13:27  
Anonymous Commodity Tips said...

You definitely know how to bring an issue to light and make it important. I cant believe you are not more popular because you definitely have the gift.

19 julho, 2013 13:28  

Enviar um comentário

<< Home