Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quarta-feira, março 28, 2007

Um sonho na noite...


Escurece o dia , fecho os olhos, e preguiçosamente o meu espírito acalma-se, a noite apaga a terra deixando apenas espaço para os sonhos.
Apenas os meus sonhos são reais.
Meu coração palpita, e vive a noite misteriosa e tranquila sem muros e ódios , mas eis que a escuridão se ilumina e a luz rouba o meu sono, acabando os sonhos morrendo também.

Que horas serão que o mundo têm?
São horas de acordar e despertar, para se ver mais alêm.
Para o sol na minha alma entrar e sossegar, acalmar o meu pensar
Obrigado noite,
contigo aprendo a sonhar que a vida ainda têm muito a dar…

12 Comments:

Blogger Leticia Gabian said...

Sonhos de olhos fechados...sonhos de olhos abertos....o sonhar cria nossas horas mágicas. São essas horas que o nosso mundo tem.

Não desapareças assim.
Beijos

28 março, 2007 14:31  
Blogger Desassossego said...

Salvador, hoje dou como encerrado um capitulo da minha vida... grata pelas palavras que aqui li e pelas que deixaste lá no meu cantinho... voltarei talvez num novo abrigo.
Beijo doce.

28 março, 2007 18:22  
Blogger virilão said...

noite, essa grande amiga!
tu tratas bem das coisas, elas também vão tratar bem de ti

30 março, 2007 02:54  
Blogger [[cleo]] said...

Olá!

Tens aqui um sonho magnífico com uma música igualmente magnífica, que eu adoro!
A noite é por excelência a parte do dia em que nos sentimos mais sensíveis... daí o nosso pensamento deambular por questões tão simples como esta e que se resume apenas a uma coisa: viver!

Um beijinho soprado

30 março, 2007 11:48  
Blogger Márcia said...

LINNNNNNNNNNNNNNNNDO!

Adorei este teu post...
BELO
MÁGICO
SENTIDO...

Vou voltar...

30 março, 2007 12:39  
Blogger crispipe said...

A noite tem também este efeito em mim.

30 março, 2007 17:02  
Blogger Carla said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

06 abril, 2007 23:42  
Blogger Carla said...

Sonhos da noite, que a lua vem embalar, e a luz do dia vem roubar...

Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

11 abril, 2007 11:49  
Blogger Lua said...

Foi a noite que me trouxe até aqui...e é sempre bom passear pelas tuas palavras...

Beijinho

11 abril, 2007 22:17  
Blogger Elsa Sequeira said...

Adorei ler em ti a esperança!
Muita força!
beijinhos!
:)

14 abril, 2007 22:41  
Blogger Carla said...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom fim de semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

28 abril, 2007 23:13  
Blogger Carla said...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom fim de semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

28 abril, 2007 23:14  

Enviar um comentário

<< Home