Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Naufragar...


O oceano beijou-me, com as suas mãos doces e sufocantes , roubou os meus sonhos, levando o meu coração a naufragar.
Perdido naquele deserto, eu estava na boca do mar, mas a corrente era como um gigante, que me engolia e as suas ondas eram sereias de belas feições que gritavam em coro o querer dos meus sonhos, e do meu amar .
Mas os meus sonhos e desejos não sabiam nadar.
Não tive como lutar.
E naquela noite escura, sem luar, não conseguia iluminar o meu olhar.
Apenas chorava a minha fúria com lágrimas temperadas a sal, pois tudo o que ficou, foi o som do silêncio.
O silêncio da rendição.
Apenas procuro a minha esperança.
Esperança perdida no fundo do mar.
Se alguém a encontrar, devolva-ma.
Devolva-me,
para eu voltar a sonhar…

25 Comments:

Blogger Dani said...

Olha! Encontrei, a última vez que fui surfar, uma coisa que acho que é tua! Não sei muito bem o que é, mas sorri e parece olhar tudo com um ar muito positivo. Toma. Acho que era disto que andavas à procura. ;)

Um abraço

09 fevereiro, 2007 09:16  
Blogger Desassossego said...

Partilho contigo a minha esperança, a minha vontade de sonhar e viver com a certeza que o que procuras encontrarás...

Um beijo doce repleto de amizade.

09 fevereiro, 2007 15:53  
Blogger poca said...

gostava muito... também procuro..

09 fevereiro, 2007 19:38  
Blogger tattoo angel said...

Ainda bem que a inspiração voltou.
Espero continuar a ler as tuas prosas poéticas
1 abraço

11 fevereiro, 2007 20:21  
Blogger pexeseco said...

Eu já encontrei a minha.
Espero que o teu voto hoje tenha sido certo para haver esperanca tambem para muitos.
Abracos!

11 fevereiro, 2007 22:29  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Salvador!!!

Amei as tuas palavras! Senti-as uma a uma1 escreves muito bem o que sentes!
Por favor continua a escrever, e a procurar a tua esperança...não fiques parado esperando que alguém a encontre! Força vai depressa, vao busca-la, quem sabe ela está mais próxima de ti do que julgas!!!

Muita força para ti!!
nbeijinhos!

:))

12 fevereiro, 2007 00:17  
Anonymous Anónimo said...

Olha bem para dentro de ti , não a perdeste , apenas está mais esmorecida ...
Beijito.

13 fevereiro, 2007 17:26  
Blogger Luna said...

Nunca deixes de sonhar, e vais ver que um dia ao mergulhares no mar dos sentidos vais descobrir a tua perola no fundo do teu mar
jinhos

13 fevereiro, 2007 21:16  
Blogger Maria P. said...

Muito bonito e sentido.

Um dia o sonho volta, volta sempre, acredita.

Beijinho*

13 fevereiro, 2007 21:58  
Blogger Carla said...

Até eu gostava de voltar a sonhar...

♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   


         ♡    ♥Beijos   ♡      ♥Beijos    ♡         

13 fevereiro, 2007 22:20  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Salvador!
Passo para te deixar beijinhos e muita força pa ti!!

:))

13 fevereiro, 2007 23:45  
Blogger Rui said...

Procura-se dentro de nós. Nesse imenso mar interior.

Abraço.

16 fevereiro, 2007 11:15  
Anonymous Anónimo said...

Lindo, mas ao mesmo tempo triste, triste porque consigo senti-lo, com sentimentos profundos.
Não deixes nunca de sonhar, agarra os sonhos com toda a tua força...pois enquanto sonhamos somos felizes e um dia eles podem tornar-se reais.
Beijos da Bel.
Vou voltar...

16 fevereiro, 2007 14:16  
Blogger Carla said...

____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Deixo uma flor, um sorriso e um beijo

19 fevereiro, 2007 22:13  
Blogger Leticia Gabian said...

Querido Salvador,
O Oceano é imenso, mas ficarei atenta do lado de cá. O que mais desejo é que voltes a sonhar.

Beijo.

22 fevereiro, 2007 16:52  
Blogger Lua said...

Por vezes procuramos o que sempre esteve perto... tudo parece ausente quando nos deixamos levar na corrente sem nos importarmos para onde nos leva... flutuamos sobrevivendo, esquecendo os braços e da força que vive em cada um de nós...
O momento certo chegará...
O sonho vai sorrir novamente mostrando o percurso vazio que ficou para trás...

Beijinho

22 fevereiro, 2007 21:27  
Blogger Carla said...

Passei para te ler e deixar votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

02 março, 2007 11:23  
Blogger Tunana said...

como sempre,
simplesmente,
lindo e único...

"amo" tuas palavras,
é sempre um prazer enorme te ler...

beijos
**TuNaNa**

08 março, 2007 13:41  
Blogger Carla said...

deixo um beijo e o desejo de um bom fim de semana

23 março, 2007 22:37  
Anonymous Anónimo said...

procura a felicidade onde pensas que ela não está ao teu alcançe.
procura amor nas lágrimas de raiva que se derramam por saudade de amores perdidos. procura sempre aquilo que não tens mas podes ter.
Bjs. de Mário Paixão

24 março, 2007 00:02  
Blogger Tunana said...

mar...
aquele mistério q fascina meio mundo!!!
mar...
simplesmente divinal e mágico!!!

salvador...
homem com palavras profundas!!!

um beijo,
Tunana

26 março, 2007 16:26  
Anonymous NCDEX TIPS said...

I not to mention my guys have already been going through the good tips and hints on your web page and then at once I got a terrible feeling I never thanked the blog owner for those strategies.

10 julho, 2013 12:53  
Anonymous Commodity Tips said...

Awesome blog! Do you have any hints for aspiring writers?

10 julho, 2013 12:53  
Anonymous Commodity Tips said...

Very interesting topic , thanks for posting . Nothing great was ever achieved without enthusiasm.

10 julho, 2013 12:54  
Anonymous Stock Tips said...

Hi, your blog is cool. I like it so much.

10 julho, 2013 12:54  

Enviar um comentário

<< Home