Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Vida...

A vida é um livro por escrever.
São folhas em branco.
Somos nós que a temos que preencher.
É uma história que ninguém ainda leu.
A vida é um teatro em que não á ensaio, por isso vive.
Vive, antes que a luz do palco se apague...

12 Comments:

Blogger Lídia Amorim said...

sim, isso é vida!!!


(olha uma coisa pequenina e sem ofença, tens aí um A que deveria levar H, porque pertence ao verbo haver...) Mas a ideia ficou!!

bjitos**

04 dezembro, 2006 14:21  
Blogger algevo said...

E agora pergunto eu, e quando a luz do palco se extingue antes do tempo?

I.

04 dezembro, 2006 16:27  
Blogger Desassossego said...

Sim, então preenche cada folha com o de melhor poderá haver na vida...

Um beijo doce...
PS: e depois conta... ;0)

05 dezembro, 2006 10:29  
Blogger crispipe said...

nem ensaio, nem muitas vezes um final feliz.
estou cinzenta, a culpa é do "Humor Negro"

05 dezembro, 2006 15:09  
Blogger Tânia said...

Em primeiro lugar, desculpa a minha ausência, mas tenho estado ocupada...

Em segundo, a vida é mesmo um livro com páginas em branco onde temos de escrever a nossa história...os bons e os maus momentos...tudo fica registado...e desejo que toda a gente consiga preencher as páginas todas!!!

05 dezembro, 2006 16:34  
Blogger Rui said...

Porque sabemos que um dia, ela se apagará mesmo.

05 dezembro, 2006 16:41  
Blogger virilão said...

eu estou no meio audiovisual como tal altera aí para: a vida é um dvd vazio e tal e tal, pode ser?

05 dezembro, 2006 20:57  
Blogger Dani said...

E muitas vezes quem comanda o interruptor da luz antes de tempo somos nós.

Um abraço

06 dezembro, 2006 17:18  
Blogger Luna said...

Por vezes vamos escrevendo a nossa vida mas nem a queremo ler
beijos

07 dezembro, 2006 22:13  
Blogger Micas said...

A vida é um caminho...

07 dezembro, 2006 22:58  
Blogger Carla said...

............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

08 dezembro, 2006 23:43  
Blogger Leticia Gabian said...

Querido,
No teatro da vida somos diretores, roteiristas, atores principais, co-adjuvantes e, por vezes, mera figuração, além de espectadores.
Saberemos sempre escrever e atuar da melhor forma? Creio ser esta a nossa eterna busca.
Grande beijo pra ti.

09 dezembro, 2006 20:24  

Enviar um comentário

<< Home