Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sábado, novembro 18, 2006

Utopias...


O vazio toma-me de assalto.
Sinto a escuridão de uma noite sem estrelas nem luar, sou apenas um reflexo, um espírito vadio.
O nada quer apoderar-se de mim.
Vou adormecer, envolver-me em sonhos de criança, pincelar o mundo de cor.
Recuperar o tempo perdido, inverter os ponteiros do relógio da vida, do destino.
Reanimar o meu mundo, em sonhos á deriva, salto no tempo.
Trilho caminhos onde se respira o amor.
Onde não existe dor.
Fecho os olhos e durmo.
Durmo e acordo para a vida.
Mas o sonhar apenas não passa disso, é apenas o querer, não é poder.
Com o nascer do dia, separo-me dos sonhos da noite
São delírios.
Poesias.
Utopias.
Lentamente a realidade toca-me e magoa-me o peito.
Vou adormecer outra vez, e acordar noutro mundo.
Sonhos, apenas sonhos!
Não.
São realidades nos recantos da nossa mente.
São esperanças que nos dão asas, para voar e
acreditar...

18 Comments:

Blogger Leticia Gabian said...

Caro Salvador,
Sem os sonhos fica insuportável viver. As viagens à terra do nunca, paradoxalmente, "São esperanças que nos dão asas, para voar e
acreditar..."
Um beijo.

19 novembro, 2006 02:48  
Blogger Carla said...

Há sonhos que se confundem com a realidade...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Uma boa Semana
BEIJOS

19 novembro, 2006 22:15  
Blogger Unknown said...

Amigo Salvador, sabes bem que o sonho comanda a vida....etc.
E até que é verdade. Ainda temos aquele café pendente.
Pronto eu pago e não se fala mais nisso mas pelo menos poderemos falar de muitas outras coisas...
Meu amigo, um abraço...

19 novembro, 2006 22:56  
Blogger algevo said...

Entendi-te perfeitamente Salvador.

P E R F E I T A M E N T E.

Beijo

I.

20 novembro, 2006 09:42  
Blogger Tânia said...

Ás vezes também prefiro sonhar do que enfrentar a dura realidade de algumas coisas...

20 novembro, 2006 13:49  
Blogger Desassossego said...

...e concretizar, é preciso despertar dos sonhos e vivê-los com toda a intensidade, todas as cores e aromas...
beijo doce...

20 novembro, 2006 15:06  
Blogger Sofia.S said...

Por vezes não são sonhos, não são asas... são torturas...

20 novembro, 2006 15:30  
Blogger Rui said...

Escolheste a imagem de um local em que se desce para passar pelas trevas. Um caminho necessário para, depois, alcançar o outro lado, a luz. À espera, estamos nós.
Esperança.

20 novembro, 2006 22:37  
Blogger Luna said...

Nunca percas as asas dos sonhos, são elas que um dia nos podem levar de encontro á felicidade
beijos ternos

21 novembro, 2006 20:55  
Anonymous Anónimo said...

Ola Salvador mais uma vez vim fazer uma visita ao teu blog e como sempre n tenho palavras para comentar o q li.So tenho a dizer q nunca desistas de sonhar,pois a vida sem sonhos torna-se vazia.Beijos Dina Silva

21 novembro, 2006 21:04  
Blogger Maria P. said...

Grata pelas simpáticas visitas à Casa de Maio.

Beijinho:)

21 novembro, 2006 22:50  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

hay tantas utopias que van con uno, algunas logran ser verdad
gracias por tus saludos en Sucesos
tienes un blog bien bonito, me gusto
te dejo un abrazo y que estes muy bien
besitos y gracia



besos y sueños

22 novembro, 2006 21:01  
Blogger Maria Liberdade said...

Qtª da regaleira?

23 novembro, 2006 12:37  
Blogger pexeseco said...

Soberbo!!!!!
Bom fim de semana
abracos!

23 novembro, 2006 22:53  
Blogger Cecilia M said...

é tão bom sonhar!
Bom fim de semana e bons sonhos!
Fica bem
beijos

24 novembro, 2006 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem ;)

rogerio

http://alterneactivo.blogs.sapo.pt/

25 novembro, 2006 18:24  
Blogger tattoo angel said...

Espero que voes e acredites, com ou sem asas.

Um abraço amigo Salvador

28 novembro, 2006 03:03  
Blogger Sea said...

Não acredito em utopias :)
um beijo

28 novembro, 2006 23:27  

Enviar um comentário

<< Home