Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, outubro 09, 2006

Um risco na vida


Viver é desenhar sem ter medo de se enganar,
pois por vezes a linha mais imperfeita é a que
transmita a força e a alma ao desenho, por isso
vive.

Vive intensamente antes que o papel se acabe…

17 Comments:

Blogger Lídia Amorim said...

sim quero viver! viver só por viver, viver aqui e além, quero viver!!

Bjokas boa semana

09 outubro, 2006 14:38  
Blogger Leticia Gabian said...

Antes que o papel acabe, quero desenhar, pintar, ainda que, por algumas vezes, as linhas e as cores apareçam incertas e sem muita definição.
Viver com medo do erro e do engano é viver pela metade.
Um beijo do lado de cá do oceano.

09 outubro, 2006 15:49  
Blogger virilão said...

Are you talkin' to me?
Are you talkin' to me?
Are you talkin' to me? Hã?
Are you?

10 outubro, 2006 00:52  
Blogger Tânia said...

Concordo por alguma razão se diz: "Deus escreve direito por linhas tortas!!!".

E aqui entre nós, também não tem graça nenhuma andar sempre na linha...lol

10 outubro, 2006 10:44  
Blogger tattoo angel said...

se viver é desenhar então eu identifico-me com a arte Naive – visão ingénua da realidade com ausência de perspectiva(s).

abraços amigo Salvador

10 outubro, 2006 11:14  
Blogger Dani said...

Vamos então fazer riscos e rabiscos, porque andamos a perder demasiado tempo.

10 outubro, 2006 15:17  
Blogger Rui said...

Sem medo de gastar o lápis.

10 outubro, 2006 17:36  
Blogger Cecilia M said...

Linhas, traços, riscos, laços... simplesmente desenhar e pintar de todas as cores, sentir a vida, viver mesmo se por vezes é mais fácil apagar o desenhado. Mas os desenhos, mesmo os rascunhos são parte de nós. Quero aproveitar cada pedaço do papel que me foi dado, para desenhar os meus sonhos, os meus amores, a minha vida.

Gostei do teu post Salvador

Fica bem
Beijo

10 outubro, 2006 21:20  
Blogger Tunana said...

LIVE AND LET DIE

e nada mais digo!!!
Beijos,
**TuNaNa**

11 outubro, 2006 01:00  
Blogger Isabel said...

É assim que vivo.Desenhando riscando, rabiscando, e colorindo o papel da vida.
Sem medo de me enganar...
Medo tenho que as folhas acabem, que os lapis se gastem, que me falte a tinta...
quando acontecer que já tenha desenhado muito.

Bom rabiscar por aqui...

Isabel

11 outubro, 2006 11:17  
Blogger Carla said...

a vida também é rasgar ilusões e transformar sonhos em realidade...
beijos

11 outubro, 2006 11:49  
Blogger Pena Escarlate said...

Nem tudo o que começa mal acaba bem.

provébio Cheyenne

11 outubro, 2006 22:36  
Blogger Ana Luar said...

Enquanto houver um pedacinho branco na folha... juro que vou riscar e riscar e riscar... até que a cor ultrapasse o branco frio...

12 outubro, 2006 10:43  
Blogger Sol said...

Desenhar o imperfeito é tão fácil
Olhar para um fundo abstracto
E ver cada risco de vida camuflado nos sombreados
Fazendo do medo o negro da página...
Mas a vida segue
Riscando cada segundo
Na perfeição do nosso tempo
Ocupando horas de tinta
Na busca do sorriso
Que termina o livro...


(não resisti em deixar este texto meu... difícil comentar qd já disseste tudo)


Beijinho:)

12 outubro, 2006 11:46  
Blogger Desassossego said...

Salvador,tenho na parede do meu escritório a seguinte frase: " Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder e não querer."
Eu quiz e fiz, não me arrependo... Sim viver... é muito bom.

Um xi grande.

13 outubro, 2006 12:48  
Blogger Lídia Amorim said...

não há uma vida perfeita...
A vida é feita de grandes e pequenas imperfeições..

bjokas e bom fim de semana*

13 outubro, 2006 15:29  
Blogger S. C. R. said...

Por vezes quanto mais curvas a vida nos dá, mais a glória de as atravessar com sucesso, é a felicidade maior.

Nunca ouviste dizer que as coisas fáceis não têm gosto nenhum?

A vida é isso mesmo, provas a todo o momento e acredito que os bons, no fim, têm a recompensa!

17 outubro, 2006 12:55  

Enviar um comentário

<< Home