Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

terça-feira, outubro 24, 2006

Frase da semana...

"Renda-se como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..."
Clarice Lispector

18 Comments:

Blogger Tânia said...

Era tão bom que conseguissemos deixar-nos levar pelos sentimos, deixar fluir a vontade de fazer seja lá o que for...JOkas

24 outubro, 2006 10:40  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Beijo amigo...

24 outubro, 2006 10:42  
Blogger crispipe said...

Concordo. De tanto tentar perceber a vida, ela passa, e nós não a vivemos.

24 outubro, 2006 11:41  
Blogger algevo said...

Deveria ser apenas assim que viveriamos.

Seria tão mais fácil se assim o conseguissemos.

Tentas?

I.

24 outubro, 2006 20:19  
Blogger Tunana said...

viver o momento é o ideal...
beijinho grande,
**TuNaNa**

24 outubro, 2006 22:56  
Blogger Leticia Gabian said...

Clarice em sua "Ânsia de Perplexidade", nos deixa sua frase mais famosa "Renda-se como eu me rendi.Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..."
Uma leitura obrigatória.
Obrigada pela surpresa desse presente.

25 outubro, 2006 02:16  
Anonymous Anónimo said...

plágios????mau,mau...

26 outubro, 2006 02:15  
Blogger Desassossego said...

É a minha máxima do momento... estou a deixar de fazer perguntas... deixo-me apenas ir... sabe tão bem...

26 outubro, 2006 10:35  
Blogger Desassossego said...

Esqueci-me do Xi grande para ti Salvador...

26 outubro, 2006 10:35  
Blogger Tânia said...

Salvador,

Tens um desafio no meu blog...

26 outubro, 2006 11:38  
Blogger virilão said...

Não concordo com a parte do render.
concordo com a parte do viver

Mas disso já tu sabes
deste teu fã, n.º 1
um abraço en"clausu"rado

26 outubro, 2006 14:42  
Blogger Rui said...

Saltemos.

26 outubro, 2006 16:03  
Blogger Sofia.S said...

Seria mais facil se toda a gente entendesse a vida da mesma maneira...

.. ou talvez não.

Mas tentar entender a vida, ou desitir de entende-la, caba por resultar em frases divinais como essa, que fazem tanto sentido em certas alturas!

26 outubro, 2006 16:18  
Blogger Carla said...

O tempo passa, a vida esmorece, mas…

No compasso lento das horas
Numa corrida contra o tempo
Marco presença mesmo
Que seja só para desejar
BOM FIM DE SEMANA!!!

Beijos
Nadir

27 outubro, 2006 15:04  
Anonymous Anónimo said...

muito linda e profunda!!Sim senhor!Gostei de ca passar!


Bjos

28 outubro, 2006 17:15  
Blogger Maria P. said...

Ui! Que medo.


Boa semana:)

29 outubro, 2006 21:58  
Blogger mfc said...

E depois quando tivermos saudades??!!
Saberemos o caminho de volta??!

01 novembro, 2006 16:05  
Blogger Carla said...

nem sempre nos conseguimos apenas render...

Ando sem tempo e a fugir
Mas vim desejar-te
Um dia a sorrir...

Beijos e bom fim de semana

02 novembro, 2006 11:01  

Enviar um comentário

<< Home