Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

terça-feira, outubro 17, 2006

Cai..em mim


Cai sobre mim
Não só pelo prazer
Mas pelo coração
Com amor
Com paixão
Une a tua alma á minha
Usa-me como outra metade que te falta
Que só respira sendo uma só
Percorre os meus caminhos
Sufoca-me de carinhos
Procura os meus mistérios
Sente o meu arder
Minha febre
A loucura
De te ter
Sou o teu espelho
Teu reflexo
Tua pele
A tua satisfação
Abrigo o teu frio
Sou a tua noite quente
Teu porto seguro, tua salvação
Teu Homem
Meigo, perverso
Somos dois amantes
Fugindo do frio
Só esta febre nos… sacia
Docemente
Grito no silencio da noite
Pois enquanto houver noite
Os meus desejos são teus
Cai…
Cai sobre mim…

20 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Bonito...muito bonito!~

bjinhos

17 outubro, 2006 10:59  
Anonymous Anónimo said...

Belo poema de "entrega" .

17 outubro, 2006 11:43  
Blogger Leticia Gabian said...

Lindo, Salvador, lindo demais!
Um poema quente para ser lido no inverno do coração.
Um beijo

17 outubro, 2006 15:37  
Blogger Ana Luar said...

Ainda não me sentes????? polassssssssssssssssss to mesmo magrinha.... yessssssssss!
(não ligues hoje estou terrivel para a brincadeira)rsrsrs


Adoreiiiiiiii.... está lindo!

17 outubro, 2006 15:50  
Blogger Carla said...

derrama-te sobre mim...
até o murmurar do vento
perde-se em ti...

beijos

17 outubro, 2006 16:59  
Blogger sem-comentarios said...

Que poema intenso :)

17 outubro, 2006 17:32  
Blogger Luna said...

Espero que sim amigo,que cai em ti com toda a essencia da alma
esta muito bonito
beijinhos

17 outubro, 2006 21:12  
Blogger virilão said...

tou a comentar só para avisar que não contes comigo...tou fora dessa do cai em ti

18 outubro, 2006 01:28  
Blogger virilão said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 outubro, 2006 01:28  
Blogger Tânia said...

Estou sem palavras...para descrever o que senti ao ler este poema...está muito bonito e intenso!!! Jokas

18 outubro, 2006 10:28  
Blogger eu said...

Estou realmente sem saber o que dizer. Adorei este blog, pela musica, pelo que aqui se escreve, pelas imagens...Bem..por tudo!
Voltarei mais vezes.
Sonia M.

18 outubro, 2006 11:25  
Blogger Carla said...

Gostaria de agradecer a todos e a cada um pelos votos que foram deixando ao longo do dia, e por fazerem parte da minha realidade, embora ainda que virtual.
Recebi cada voto como um sorriso que retribuo com carinho.
Porque todos aqueles que passam por nós são importantes, porque atrás da tela de um pc, porque atrás das palavras está um rosto que sorri e chora, que dá e recebe, mas sobretudo que partilha, e é nesse sentir, nessa partilha que fazem a diferença e marcam a presença em nossa vida.
Bem hajam por fazerem parte da minha realidade, e opor terem partilhado um bocadinho deste dia comigo.
Beijos
Nadir

18 outubro, 2006 23:45  
Blogger Desassossego said...

Salvador que intensidade, que profundo sentimento e vontade...só a bem pouco tempo conheço essa intensidade de sentir e de facto é lgo que nos transporta e transforma...
Um xi grande... muito lindo mesmo.

19 outubro, 2006 17:05  
Blogger Rui said...

Ser a rede de segurança.

19 outubro, 2006 18:03  
Blogger Lua said...

É a primeira vez que venho aqui... E... caí no teu poema... linha após linha... deixei-me levar... só posso dizer que o senti de forma intensa!!
Muito bonito

Beijinho

19 outubro, 2006 23:20  
Anonymous Anónimo said...

Um homem tão grande etão sensivel

20 outubro, 2006 14:02  
Blogger BlueShell said...

Tudo em vão...tudo passa e nada fica...

Beijo sem cor...
De uma concha que foi AZUL!
BShell

20 outubro, 2006 15:13  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes temos e sentimos necessidade de olhar profundamente para dentro de nós e procurar no nosso intimo aquela força,aquela esperança que por vezes no falta para continuar a lutar por um objectivo tão claro e tão só,que por vezes nos foge como uma gota de agua que cai sem que lhe possamos tocar.
Um abraço do Luis Gonçalves

22 outubro, 2006 13:57  
Anonymous Anónimo said...

Ola Salvador.Pela primeira vez li algo do q escreves junto do Golçalves e so tenho apenas isto para lhe dizer.ADOREI.
Só uma pessoa sencivel é capaz de transpor para um papel ou seja para quilo q for o que realmente lhe vai na alma.
Parabens n deixe de o fazer.
Um beijo Dina silva

22 outubro, 2006 15:15  
Anonymous Anónimo said...

Que surpresa, gostei de tudo mas atenção aquilo que nós sabemos, notei em vários post.beijos

24 outubro, 2006 20:04  

Enviar um comentário

<< Home