Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

terça-feira, setembro 19, 2006

Voar...


Hoje quero voar
Voar entre as nuvens altas
Onde nasce o sol
Onde surge a lua
Voar…
Voar sem limites
Olhar o azul das águas
Seguir as luzes da noite
Que trilham meu caminho
Aliviando meu desalento
A saudade do tempo
Sentido
Vivido
Incessantemente perdido
Procuro um abrigo
O vento sopra no meu rosto
Como se me estivesse a chamar
Hoje quero voar…
Sonhar
Sentir
A brisa que me arrepia
O sol que me aquece
Sentir a vida
Que nada, nem ninguém
Me poderá roubar
O amar
Do meu libertar…

24 Comments:

Blogger pexeseco said...

Como sempre (ganda poema méne)
Quanto á tua pergunta ...
A coisa teve preta ´pró meu lado...
Mas como tu sabes erva daninha nao morre nem á lei do caracas...
Abracos kamarada

19 setembro, 2006 14:41  
Blogger Ana Luar said...

E pk voar é poderia ser sinónimo de liberdade... voa até que as forças te façam parar... e torna-te amante da brisa.

É maravilhoso ler-te Salvador.

19 setembro, 2006 14:43  
Anonymous Anónimo said...

Dás-me a mão?
...então eu vou.









obrigada Salvador
(...do nome mais bonito.)

19 setembro, 2006 15:15  
Blogger tattoo angel said...

eu optava por cair com estilo…
<^O^>
abraços

19 setembro, 2006 15:19  
Blogger Desassossego said...

Olha Salvador foi exactamente esta vontade de voar que me faz tomar uma serie de decisões que povoavam os meus pensamentos a imenso tempo. Sim sou mais feliz pena é que este meu voar faça os outros chorar e sentirem-se tristes... Agora é assumir as consequencias e voar... "Que nada, nem ninguém
Me poderá roubar
O amar
Do meu libertar…"

19 setembro, 2006 16:19  
Blogger Luna said...

Que bom... que queres ir de encontro á liberdade, liberta-te e voa
beijos

19 setembro, 2006 22:01  
Blogger crispipe said...

Voa então até encontrares o que realmente procuras.

20 setembro, 2006 10:14  
Blogger Tânia said...

Mas não deixes esses voos só pelos pensamentos...

20 setembro, 2006 10:15  
Blogger Carla said...

hj tb eu gostaria de voar, mas... cortaram-me as asas...

Feel this... just a blowing kiss...

20 setembro, 2006 11:36  
Anonymous Anónimo said...

vou voar nas asas do teu pensamento para que o teu sonho nunca acabe,e te lembres sempre de mim.

20 setembro, 2006 15:10  
Blogger Sea said...

welcome back
:) beijo

20 setembro, 2006 16:12  
Blogger Rui said...

Por mais coisas que nos tirem, algumas nunca nos levam.

21 setembro, 2006 17:19  
Blogger Cris said...

Este teu post tocou-me bem no fundo...
Um beijo

21 setembro, 2006 22:42  
Blogger Cecilia M said...

Belo o teu poema e respondo-te assim:
Então voa
Voa para onde a alma
Não te dóa
Onde encontes a paz.
Cruza os mares
Sobrevoa as montanhas
Segue a luz
Segue da tua alma imana
E sente!
Sente no rosto
A brisa
O vento
Que te chama
E afaga
Sente!
Os raios do sol
Em cada pedaço teu
Vive e colhe nos pequenos nadas
O elixir do amor
Que nos dá a liberdade
Que nos prende.

22 setembro, 2006 15:17  
Blogger Carla said...

Passei e deixei o meu beijo num sopro de bom fim de semana

22 setembro, 2006 23:30  
Blogger Carla said...

Um beijo e um desejo que o sorriso seja o sol a brilhar nos teus lábios.

26 setembro, 2006 12:29  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Lindo...

29 setembro, 2006 08:02  
Blogger virilão said...

estás a melhorar, isto é, mais positivo, mais para o meu gosto, porque bom, andas tu sempre!
Aquele abraço, mAsculado (com "A")

29 setembro, 2006 23:42  
Blogger Luna said...

Deixo um beijinho de bom fim de semana

29 setembro, 2006 23:56  
Blogger Luna said...

Deixo um beijinho de bom fim de semana

29 setembro, 2006 23:56  
Blogger Maria P. said...

Eu hoje voava para a terra do faz de conta.


beijo.

30 setembro, 2006 16:08  
Blogger Carla said...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom domingo!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

01 outubro, 2006 00:41  
Blogger Tunana said...

tb escrevi sobre "voar" semana passada...
temos gostos parecidos!!!!

deixo te um beijo grande (K)
**TuNaNa**

02 outubro, 2006 22:52  
Blogger Carla said...

Apenas um...

´´´´´´ ¸.•“´..--^--..`“•.¸
´´´´´´ )______Beijo______(
´´´´´´ `“•.¸.______.¸.•“´

03 outubro, 2006 17:43  

Enviar um comentário

<< Home