Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quarta-feira, agosto 23, 2006

Neura...


Abro a porta, o gato roçasse nas minhas pernas cansadas expelindo uns miados preguiçosos de bom dia. Recompenso-o com um punhado de ração, para ele não amuar.
O dia eleva-se de luz, para mim anoitece, hoje o trabalho venceu-me.
Tomo um banho de água quase fria e permaneço imóvel a sentir a água a secar no meu corpo. Deito-me na banheira onde os sons dos pingos a correr enervam-me profundamente, ocupando o meu pensamento naquela maldita torneira, que teima em dar-me luta, qualquer dia vais ver, penso eu.
Vou para a sala, o sol está grandioso, incomoda-me, baixo os estores com irritação.
O cansaço não me retribui o sono.
Que raiva, talvez com um chá!
Ligo a televisão, é o meu Xanax, procuro um canal, ouço um debate, falam de politica internacional e da guerra. Não os percebo, estes intelectuais não são claros a falar ou então é minha cabeça que não dá para mais, mas mesma que percebesse, não consigo entender. Guerra é guerra.
Desligo a televisão, pego num livro e leio um capitulo. Só me lembro das primeiras linhas, que nervos erguendo-me do sofá agilmente, para espanto meu.
O meu corpo com a mesma rapidez recompensa-me com uma pontada nas costas. Começou a verbalizar uns palavrões na esperança de me atenuar a dor, as batidas do meu peito invadem o meu corpo como o rufar de mil tambores.
Isto passa é só uma fase, um estado de espírito, sei lá.
Encho-me de coragem e vou escrever isto no meu Blog, não faz sentido, eu sei .Talvez assim o sono me vença.
Desculpem a neura Blog amigos(as)
Um abraço

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tudo faz sentido...até as coias mais simples e que consederamos futeis têm sempre um "porquê" de existir
beijos e bom resto de semana

23 agosto, 2006 16:20  
Blogger Luna said...

Meu amigo, como não faz sentido...claro que faz,os nossos estados internos , são reflexo de algo de bom ou menos bom que nos estão a acontecer, e tu neste momento não estas bem, as emoções, os sentimentos fazem sempre sentido. espero que fiques bem
beijinhos

23 agosto, 2006 20:36  
Blogger Maria P. said...

Se quiseres também tenho dias assim para a troca!!

Fica bem, bjo.

23 agosto, 2006 21:37  
Blogger Carla said...

há dias em que somos vencidos pela própria vida...

beijos

23 agosto, 2006 22:18  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Meu querido amigo junta te a mim e vais ver que não estás só...Tou com a neura...e não sei como sair dela..apenas choro...

23 agosto, 2006 22:28  
Blogger Dani said...

Espero que estas palavras te vão encontrar já com um outro humor.

Um abraço

24 agosto, 2006 00:49  
Blogger Tânia said...

Vai beber um copo...ou se calhar o melhor é mesmo ires beber muitos!!! A vida é demasiado curta para se desperdiçar muito tempo no sofá.

24 agosto, 2006 11:08  
Blogger os membros associados (culigados) said...

Barco parado, não faz viagem.
AtÉ à vitória final
Asta la vitória final y'olÉ

PTPE by Bólice&Choninhas

24 agosto, 2006 16:12  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Nem sempre é possível compreender... nós somos mesmo assim... beijo...

25 agosto, 2006 09:06  
Blogger Sea said...

Já passou?
Beijo e bom fim de semana

25 agosto, 2006 17:59  
Blogger Cecilia M said...

As melhoras e um bom fim de semana!
Fica bem
Beijo

26 agosto, 2006 00:44  
Blogger Tunana said...

so hoje li este teu texto
yah tou meia desnaturada pros blog's :(
de qlq forma, meu conselho para esses teus dias é o q eu aplico na minha vida:
VISITA O MAR...

beijos,
Tunana

31 agosto, 2006 00:59  
Blogger Luís said...

Todos temos dias assim... e ainda bem que os temos. Permitem-nos partilhar estes textos simples e bonitos como tu fizeste. Obrigado.

E claro... parabéns pelo blog

Abraço

31 agosto, 2006 13:18  

Enviar um comentário

<< Home