Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Mar...


Olho-te…
Mar divino
Teus sinais
Não são palavras vazias
Entendo-te
Respeito-te
És o meu refúgio
Vejo-te…
Mar turbulento
Abrigas minhas angústias
Com sabor a sal
Ondas dançam teu compasso
Para alem das ilusões
Além do pensamento
Sinto-te…
Mar puro
Mergulho na tua alma
O teu toque me acolhe
Na corrente te acompanho
Doce sabor o teu gosto
Alimentas meu espírito
Limpas o meu viver
És sedução, magia
Vida
És mar…
Sal que mata a sede do meu querer
Vicio que não se deixa morrer…
Mar…
Espera-me
È pelo teu brilho
Que eu tanto sorrio…

30 Comments:

Blogger Tunana said...

oi salvador

simplesmente lindo :)
mal li teu comment q m deixaste, abri o teu, pois a dica era obvia, tal como é obvio pra quem me lê, q AMO o mar...
obrigada amigo!!

só nao entendi o teu "até breve"...
vais de férias?!
ou simplesmente navegar por outros mares que não o "diário de um pica"?!

seja qual for a resposta, aqui estarei(emos) à tua espera...
pois é sempre bom e agradável ler-te...

hoje actualizarei meu cantinho tb com o mar...
fotinhas tiradas ontem à noite...

espero q gostes :o)

beijos miguinho,
Tunana

31 agosto, 2006 00:55  
Anonymous Anónimo said...

Seja numa cabina ou num salão,amar o mar será sempre inspiração! Obrigado plas semanas de descanso que me vais dar,muito gosto em te ver plas costas! Boas férias!

31 agosto, 2006 01:59  
Blogger Ana Luar said...

"Abrigas minhas angústias
Com sabor a sal
Ondas dançam teu compasso
Para alem das ilusões
Além do pensamento
Sinto-te…"

Que coisa bela Salvador... obrigada por me conduzires a este mundo de magia poética.

31 agosto, 2006 10:25  
Blogger Lídia Amorim said...

muito bonito e assim que entrei no teu blog e escutei a música, lembrei-me de há quanto tempo não a ouvia e cantava... sabia a letra de cor aqui há uns anitos**

Jokas*/

31 agosto, 2006 10:26  
Blogger crispipe said...

Mar....
Lindo!!
Imenso, Imenso.

31 agosto, 2006 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá Salvador!
É 1.ª vez que leio o teu blog, e gostei muito! Parabéns!
Bjs e Boas Férias.

31 agosto, 2006 11:29  
Blogger Sea said...

Passo. Deixo-te um beijo
Afundo-me no mar. Sempre.

31 agosto, 2006 11:59  
Blogger Luna said...

A foto é linda, cheia de força de vida , sentimento, como o teu poema, como o mar se reflete em nos mesmos
beijinhos

31 agosto, 2006 19:38  
Blogger Maria P. said...

Agradeço o teu mar-belo...

beijinho

31 agosto, 2006 23:25  
Blogger Cris said...

O mar é o único a quem chamo Deus...
Gostei muito do teu poema, lindo como sempre.
Um beijo

01 setembro, 2006 10:08  
Anonymous Anónimo said...

Abrigas as minhas lágrimas com sabor a sal, e o vento leva para longe o meu lamento...
Abraça-me oh mar, sou areia que as tuas ondas vem acariciar...
Beijos

01 setembro, 2006 10:11  
Blogger Carla said...

Deixo um beijo e desejo de bom fim de semana.

01 setembro, 2006 10:12  
Blogger tattoo angel said...

desejo te um mar pouco turbulento e com aguas quentes. boas ferias.

um abraço

01 setembro, 2006 19:15  
Blogger virilão said...

estás óptimo miudo!

01 setembro, 2006 22:37  
Blogger Cecilia M said...

o teu poema é como o mar... forte intenso e ao mesmo tempo suave ... também é assim que vejo o mar
Fica bem
Beijo

02 setembro, 2006 11:23  
Anonymous Anónimo said...

...Obrigada Salvador.

Aceito as ondas do teu mar...um presente simplesmente livre como o cèu e as estrelas.Coisas divinas.



Abraço-te.

02 setembro, 2006 14:19  
Blogger Sea said...

Kiss :)

04 setembro, 2006 13:07  
Blogger Tânia said...

Gostei muito. E também concordo que o mar é um refúgio...

04 setembro, 2006 13:38  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

é pelo meu brilho que esperas....bricalhão...

Não há nada mais belo que o que nos transmite o mar....imensidão.

boas ferias

04 setembro, 2006 14:14  
Anonymous Anónimo said...

O mar é sempre uma bonita isnpiração.
Beijos
Nadir

05 setembro, 2006 23:03  
Blogger Carla said...

Estou sem ânimo... talvez cansada...
Hoje serei breve direi apenas BOM FIM DE SEMANA
Beijos

08 setembro, 2006 14:58  
Blogger Eli said...

Suspira!

:)

10 setembro, 2006 23:29  
Anonymous Anónimo said...

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

11 setembro, 2006 12:12  
Blogger Quentes e Boas said...

o mar é o refugio das nossas inquietações, pensamentos, desejos, este ano falei mto com o mar...! faz um bem à alma....

bjs

miss s

12 setembro, 2006 13:56  
Anonymous Anónimo said...

Amigo, consegui participar pela 1ª vez, um grande abraço, que a força esteja contigo.
Que as tuas palavras cresçam fortes e verdadeiras-quer saiam de uma flor, dum fruto ou uma simples ideia. Abraço.
Kapetanos

13 setembro, 2006 01:12  
Blogger Luna said...

venho deixar uma beijoka

13 setembro, 2006 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Deixo um beijo à minha passagem por aki.

14 setembro, 2006 10:01  
Blogger Carla said...

De passagem e a correr para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

15 setembro, 2006 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Bacano tas todo queimado

13 novembro, 2006 20:19  
Anonymous Anónimo said...

Salvador.escreves-te umlindo poema sobre o mar.eu adoro o mar.~"não hánada melhor que ouviro bater das ondas,pelo qual o identifico a um pianista a tocar o som das inumeras ondas.Mar tu abres a minha alma e alegras omeu espírito,sinto-me muito bem quando te vejo,meu querido e infinito Mar".suzy

17 novembro, 2006 12:09  

Enviar um comentário

<< Home