Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sexta-feira, agosto 18, 2006

BUMMMMMM

Caros Blog amigos o meu computador sofre de dupla personalidade, por momentos julgou-se um panela de pressão e (BUMMMMM).
Depois de uma "intervenção cirurgica" complicadissima,(um transplante que me custou os olhos da cara), voltou a ser um computador.
Até breve...

7 Comments:

Blogger Dani said...

Caprichosos estes bichos...

18 agosto, 2006 17:54  
Blogger Maria P. said...

Bummm regresso!

18 agosto, 2006 19:46  
Blogger Carla said...

foi do calor tadinho ;)
Beijos e bom fim de semana

18 agosto, 2006 21:29  
Blogger Tunana said...

passei pra deixar um beijinho

18 agosto, 2006 21:34  
Blogger Cris said...

Welcome back :)
Um beijo

19 agosto, 2006 09:34  
Blogger Lídia Amorim said...

anda td avariado...e nós é que desembolsamos!!!

jokas*/bom fim de semana

19 agosto, 2006 10:36  
Blogger Desassossego said...

Eu bem digo que os computadores não são de confiança, ninguém me liga....

Um xi para ti, vou de férias e volto depois para que me continues a encantar...

20 agosto, 2006 16:57  

Enviar um comentário

<< Home