Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, junho 12, 2006

Por vezes...


Por vezes mais vale um olhar que diz tudo,
do que imensas palavras
que nada dizem
Por isso,
As mais lindas frases de amor são ditas no silencio
de um
olhar...

20 Comments:

Blogger Maria P. said...

Sem dúvida, há momentos em que o som do silêncio se torna na mais bela melodia.

12 junho, 2006 10:08  
Blogger Lídia Amorim said...

Hummmmm isto deixou-me a suspirar....

12 junho, 2006 10:34  
Blogger Sea said...

Caro Salvador, já dizia a música: "words are meaningless and forgetable"...
Os gesto e o olhar dizem tudo :)
Boa semana

12 junho, 2006 11:29  
Blogger Desassossego said...

Olhos esses, que tudo dizem que tudo escondem... que arrepiam, que sossegam e que desassossegam... Olhos.... suspiro

12 junho, 2006 13:35  
Blogger Tunana said...

concordo
bjs
(estou d volta, passa la e mata as saudades)
**TuNaNa**

12 junho, 2006 17:15  
Blogger Luna said...

Assim é , á momentos que que a voz do silêncio trespassa com o olhar palavras que a boca nunca poderá dizer.
beijos

12 junho, 2006 19:38  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tal e qual, meu amigo! Mas olha que há olhares mais cruéis que algumas das palavras que proferimos!
Abraço...

12 junho, 2006 21:24  
Blogger virilão said...

por isso que não me safo no amor...tudo´em mim e á minha volta é barulhento

VIVÓ'S SURDOS-MUDOS!!!!( e pronto..lá estou eu aos berros!)

12 junho, 2006 23:10  
Blogger vinte e dois said...

Ou de um gesto...
Para mim o leve contacto da pele e a forma como se toca dizem muito...

13 junho, 2006 03:35  
Blogger Lídia Amorim said...

ei! esqueci-me de dizer-te... a escolha músical está optima! adoro este always de Sun... faz-me lembrar os domingos de inverno com sol!! eheh jokas

13 junho, 2006 16:31  
Blogger Sea said...

Um kiss, grande :)

13 junho, 2006 23:08  
Blogger A said...

... ou de um beijo.

:)

14 junho, 2006 14:16  
Blogger Rui said...

Silence speaks louder than words.

14 junho, 2006 17:39  
Blogger inBluesY said...

1 BJ

14 junho, 2006 19:56  
Blogger ... said...

No silêncio gritamos mudos ecoando nos sentidos a razão do que sentimos...

Miauu*

14 junho, 2006 21:29  
Blogger Carla said...

o som do silêncio soa mais alto do que o timbre das palavras proferidas...
Beijos e bom feriado

15 junho, 2006 00:50  
Blogger Eli said...

Às vezes é mesmo isso. Descobre-se imenso nos olhares, mas as palavras conseguem posicionar os olhares, ocultá-los, saboreá-los...

:)

15 junho, 2006 02:48  
Anonymous Anónimo said...

...e vou olhando
silênciosamente e atenta.

Tenho um querido e muito especial amigo com este nome que acho o nome mais bonito do mundo.
é ternura dentro de mim...Salvador.

Um beijo enorme.

15 junho, 2006 13:32  
Blogger poca said...

sim... concordo...
e quem não compreende um olhar... também não entenderá uma longa explicação...
beijinho e bom fim de semana

17 junho, 2006 17:15  
Anonymous Anónimo said...

um minuto de silencio vale mais que muitos minutos de barulho esurdecedor que por vezes ouvimos ao sair de casa.
O silencio sempre foi bom conselheiro,quer no descanso quer no reavivar das ideias.
Por vezes o silencio também pode ser inimigo do homem,pois estar calado muito tempo pode e faz com ceteza mal ao coração.

18 junho, 2006 22:12  

Enviar um comentário

<< Home