Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

terça-feira, junho 06, 2006

Melodias...



Escuto em silêncio a música que nos uniu naquele momento, que nos prendeu a alma e nos segredou pequenas paixões...Escuto em silêncio a música que nos seduziu, que purificou os nossos corpos numa dança de amor, derretendo e moldando os nossos sentimentos ferventes num só como se de barro se tratassem!Escuto a música e um arrepio persegue a minha pele, penetra no meu corpo em suaves e doces carícias, acendem nossos corpos como um ímpeto de um vulcão em fúria, devolvendo-me aquela sensação, de descanso, de tranquilidade, de paz e prazer…Desligo a música.. mas ela continua a ecoar dentro do meu ser.. pois sempre me consola.. saber que
A melodia está dentro de mim.

Recomeça a musica
Começa a loucura
Tudo é posse e fantasia
Ao longo do teu corpo
Entornando poesia...
Misturando acordes
Em delírios de amor
Esperando ardentemente
O momento redentor!...

21 Comments:

Blogger Maria P. said...

Eu também escuto a melodia em silêncio.

boa noite

06 junho, 2006 22:22  
Blogger ... said...

Ouvi o eco da melodia
Segui o encantamento
Fiquei extasiada
Com este belo momento
Palavras penetradas
Numa frase extensa
Entre claves molhadas
Devorando o som
Repletas de tesão...

Miauu*

06 junho, 2006 23:13  
Blogger Sea said...

Amigo Salvador, denoto aí muitos desejos e anseios reprimidos. Refugiarmo-nos numa música ou encontrar consolo nel, tal como nas palavras, nunca será a mesma coisa. As verdadeiras sensações têm de se proporcionadas, muitas vezes, por nós próprios.
Um beijo grande

07 junho, 2006 10:19  
Blogger Desassossego said...

Escuto em/o silêncio...
a ecoar dentro do meu ser..
Esperando ardentemente...

Lindo... Xi

07 junho, 2006 12:00  
Blogger poca said...

sim a música tem esse poder e esse encanto... e em determinado momento uma certa melodia pode tocar fundo... embalar a alma... cofortar o corpo... ou pelo contrário... deixar tudo em sobressalto!
beijinho

07 junho, 2006 12:41  
Blogger Lídia Amorim said...

uiui esta musica que tilinta como leves cristais no nosso pensamento...

07 junho, 2006 13:58  
Blogger Tunana said...

bgd plo carinho q deixaste no meu cantinho

vou passando ok...
bjs

08 junho, 2006 01:02  
Blogger Eli said...

Mas que perdidas andam as nossas palavras por vezes... e encontrá-las?! Muitas vezes são-o apenas assim...

Dedicas-te a elas quando sentes o que escreves...

08 junho, 2006 02:37  
Blogger Eli said...

E o sorriso!?

Aqui está!

:)

08 junho, 2006 02:38  
Anonymous Anónimo said...

Meus deus, que sentimentos provocas.Vê se animas um pouco isto está mto melancolico.Porque não procuras inspiração no "mp3" que tal a "minha filha" sempre ficava mais alegre, e outra coisa a cor pinta um arco iris ou melhor ainda um vitral.Aceitas o desafio? Preciso estampas, deixa-me algumas.Beijos

08 junho, 2006 11:52  
Blogger virilão said...

A minha onda é mais ao contrário, isto é, é : eu por-me dentro dessa tal melodia..deve ser jeitosa,pela maneira como falas dela...hummmmmmmm

08 junho, 2006 12:06  
Anonymous Anónimo said...

.a música que embala
.a sedução inibida
.o espírito, que fala
.à alma que é vida

.

08 junho, 2006 13:49  
Blogger hala_kazam said...

Senti o Teu Néctar Perfumado
Clamando os meus Sentidos
E tornando-me prisioneira deles...
A vastidão doce do Teu Corpo
Mostrou-se Divina à Minha Boca Sedenta...
Que já não posso dominar
Pois já não é minha...
...tornou-se Nossa...e Una.

e melodia continua...


*beijo

08 junho, 2006 14:37  
Blogger Dani said...

Fico aqui, a sentir.

Um abraço

08 junho, 2006 14:52  
Blogger Rui said...

E dançaram, ocupando todo o espaço do salão.

08 junho, 2006 15:26  
Blogger Luna said...

A musica, lava a alma, bloqueia os sentidos, e entre o sonho a realidade,a perda e uma porta aberta para o futuro que muitas vezes viramos as contas para não mais sofrer, vai-nos fazendo em silencio deslizar num mar de emoções

08 junho, 2006 20:47  
Blogger A said...

Há melodias que nos preenchem e passam a fazer parte das nossas vidas para sempre, talvez porque apenas foram nossas num momento em que julgámos ser de dois.

Ela cristaliza-se e permanece, e temos de saber viver com isso.

Beijos

09 junho, 2006 10:39  
Blogger Carla said...

:)
Beijos e um bom fim de semana

09 junho, 2006 10:42  
Anonymous Anónimo said...

Talvez nem seja música que ouças...talvez seja a sensação que faz vibrar,que te faz sentir o tom de um som por dentro de ti.
Melodias que não se ouvem
...tocam-se e sentem-se.Basta.

beijos Salvador

18 junho, 2006 12:54  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Hardcore teen bashes pictures of mild cellulitis Jumptoyourcity com didrex Casualty companion company insurance property Absolute car subwoofers 1 day acuvue 30 pcbox sealy posturepedic plush mattress http://www.order-phentermine-online-4.info

01 março, 2007 22:11  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Honda mtx Axle disconnect fork 89 jeep wrangler Fundamental right to travel spam filter Peugeot scooters speedfighter road test Arizona aguila accutane publication Cigna long term care insurance vicodin online

23 abril, 2007 21:54  

Enviar um comentário

<< Home