Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sexta-feira, junho 30, 2006

Escrever...


Escrevo
Letras que saem da alma
Sou calma
Saudade
Por momentos...
O sonho
O vício
A cura
Mesmo que não me leiam
Pouco importa
Sou escrita
Vivo emoções
Em versos
Em prosa
Crio ilusões
Sou palavras ao vento...
Nesse momento
Escrevo o meu respirar
As vezes em rima
É a minha sina
A poesia é vida
Não é uma rua sem saída
Ser poeta, é ser louco
É sentir o tudo e o nada
É sentir a alma
Na força do escrever
Desenho estas linhas
Vôo além de mim
Nas alegrias nas tristezas
Faço nascer esperança...
Esperança
De ser criança...

26 Comments:

Blogger Desassossego said...

É sentir a alma, neste momento...em que te leio...xi

30 junho, 2006 12:55  
Blogger poca said...

partilho contigo essa necessidade que é escrever...
poeta são so outros... os que leio em livros e vejo em estátuas pelas ruas...
poetas são os outros... os que conjugam palavras como quem mexe um braço...
poetas são os outros... os que se põem nas folhas em branco... e se entregam aos outros para serem lidos...
poetas são os outros... os que sentem tanto... que não lhes cabe lá dentro o que lhes vai na alma...

poetas são os outros... e somos nós sem o pensarmos ser.

beijinhos e bom fim de semana

30 junho, 2006 14:57  
Blogger pexeseco said...

Ao ler o que escreves-te consegui ver a minha Alma...!Lindo!
Vou de vacances,porta-te Bem!
Abracos do Amigo Paulo "Pexe"
Adios Muchacho he...he...

30 junho, 2006 17:01  
Anonymous Anónimo said...

Salvador, passei por aqui e não posso deixar de te felictar.

Li os ultimos post, gosto dos vários registos!

Força na inspiração...tás lá!
Beijo - Princesa

30 junho, 2006 17:43  
Blogger Sea said...

Gostei mesmo. Um beijo e bom fim de semana :)

30 junho, 2006 17:51  
Blogger Lídia Amorim said...

BOM FIM DE SEMANA E FORÇA PORTUGAL JÀ ESTAMOS NA FINAL!!!!
jokas**

30 junho, 2006 17:53  
Blogger Cris said...

Adorei a tua forma de expressar sentimentos, belo este blog.
Um beijo

30 junho, 2006 19:48  
Anonymous Anónimo said...

A vida é mesmo poesia e aqui temos poeta!
Bj

30 junho, 2006 19:49  
Blogger Maria P. said...

Bom fim de semana.

30 junho, 2006 21:52  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Era bom não era amigo voltarmos a ser crianças..Estou contig.bjocas

30 junho, 2006 22:28  
Blogger filomena said...

É uma partilha de emoções.

Beijinhos e bom fim-de-semana.

01 julho, 2006 14:42  
Blogger Luna said...

Ser poeta é deixar sair as emoções, os sentimentos
é passar para um papel todos essas momentos
beijocas

01 julho, 2006 21:01  
Blogger virilão said...

Mais outra bela pérola.

andas a estudar á noite? abraço, granda maluco

01 julho, 2006 23:57  
Blogger Paulo said...

Meus olhos de Lisboa no teu corpo
São bailarinasó, num imprevisto.
- Desprezo o vicio de fazer-te os versos...
Risssssssss

Estou a brincar!!!

Sorry

02 julho, 2006 00:26  
Blogger Dani said...

E não o serás já, tu?
Criança ainda e sempre?
Com o mundo a correr à frente dos teus olhos e as palavras demasiado pequenas para o descrever...

Um abraço

02 julho, 2006 09:18  
Anonymous Anónimo said...

...eu leio.emoção atenta.


beijo meu Salvador.

02 julho, 2006 17:48  
Blogger José Leite said...

Poesia é isso tudo! Bendita loucura a nossa! Visita o meu blog e comunga desta loucura colectiva chamada Poesia!

02 julho, 2006 21:13  
Blogger Eli said...

Tens sempre posts que gosto de ver (e ler).

Sabias?!

Esta imagem deixou-me particularmente atenta...

03 julho, 2006 01:30  
Blogger Sea said...

Uma boa semana, se possível.
beijo

03 julho, 2006 13:50  
Blogger ... said...

E nas tuas linhas me perdi
encontrando um sorriso...

;)))


Miauu*

04 julho, 2006 11:41  
Blogger Tânia said...

Ser criança é um estado de alma! E sonhas é porque consegues!

04 julho, 2006 14:09  
Anonymous Anónimo said...

E continua a escrever, o que sentes por dentro vê-se por fora...

Gosto de espreitar pela tua janela!

Beijos
Princesa

05 julho, 2006 11:00  
Blogger inBluesY said...

muito bonito, sério mesmo .
1 bj*

05 julho, 2006 11:12  
Blogger Carla said...

O escrever chama... por mim...
Tal como os espinhos chamam... a rosa...
Completo-me, escrevendo...
Como a rosa... apenas completa com os seus espinhos...

Beijos

05 julho, 2006 23:57  
Blogger Sea said...

Passo, para te deixar um beijo

06 julho, 2006 12:21  
Anonymous Anónimo said...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

25 janeiro, 2007 12:59  

Enviar um comentário

<< Home