Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, maio 22, 2006

Vidas sem cor


Vejo o sujo das mentes que vagueiam, se cruzam e me olham.
Sinto estes odores cobertos de cinismo e fragilidade, daqueles corpos nus que correm perdidos para destino nenhum.
Mentes vazias e indiferentes que se perdem nos próprios pensamentos, o sangue que seca lentamente e desvanece, transformando-se em adoradores do comum e da vida fácil como se de um rebanho, se trata-se.
São folhas secas e cansadas que já nada têm para dizer, por entre os rostos marcados de vulgaridade e dor contida.
São gritos mudos que permanecem aprisionados no espírito de cada um.
A dor que paira no espirito, a razão perdida e o medo de viver.
As mãos gastas, o rosto consumido pelas falhas e a incerteza da vida, a falta de coragem e optimismo, a perda de valores, os princípios esquecidos, a voz rouca de muito falar e nada dizer.
Vidas sem cor;
Vidas a preto e
Branco...

24 Comments:

Blogger Sea said...

hum... pois... sinto-me negra e vazia, que nem sei o que te diga... hoje não consigo animar ninguém... perdoa-me...
Um beijo

22 maio, 2006 22:40  
Blogger Tunana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22 maio, 2006 22:46  
Blogger Tunana said...

faço das tuas palavras as minhas palavras...

como é bom acordar de manhã e ver o "arco iris" no meu espelho... uma junção de lágrimas com o brilho do meu sorriso...
isso me faz caminhar :)

beijo pra ti salvador...
**TuNaNa**

22 maio, 2006 22:48  
Blogger pexeseco said...

Bem Bonito o que aqui escreveste...
Gostei! Apesar da minha Vida ter andado sem Cor,mais agora já comeco a ver Aurora.
Abracos!

22 maio, 2006 22:54  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

A música fez-me saltar para o passado...o texto fala-nos da Vida... bom dia para ti...

23 maio, 2006 08:28  
Blogger ... said...

Deambulamos sem fim, nos espaços terrenos... alheios porém nas cores que vestem cada olhar...
O frio congela os eternos recursos da felicidade, palavra repleta de dor que flagela os lábios...
Nos gritos da vida, o único eco é próprio som da nossa sombra...
A vida é um arco-íris num mundo preto e branco...

(Adorei o teu texto)

Miauu*

23 maio, 2006 09:32  
Blogger virilão said...

ena, revolta, estás a ir bem.
aguardo mais disto.

23 maio, 2006 10:26  
Blogger Dani said...

Eu até diria que está muitíssimo bonito, se não sentisse algo mais, ao virar da esquina...

Força amigo, nem sempre o mundo é tão descolorido como se nos afigura.

Um abraço

23 maio, 2006 10:49  
Blogger poca said...

sim... também as vejo assim... estão à vista de quem as olhar...
sim... também as sinto assim...
estão à vista de quem ainda ousa sentir...
gostei do teu cantinho... gostei mais ainda deste teu texto. é teu não é?
obrigada pela tua visita ao meu.

23 maio, 2006 13:37  
Blogger Salvador said...

É amiga Poca, o texto é meu.

23 maio, 2006 13:42  
Blogger Helder Ribau said...

vida com cor....... adorei o texto..

23 maio, 2006 13:44  
Blogger Afrodite said...

Palavras despidas
frias... reais
A vida nem sempre tem cor...
Mas nós, somos frutos da carne
O calor existe
A vontade
E... por vezes tão perto.

Deixo-te um sopro do meu calor para colorir o teu texto... com *amor*

23 maio, 2006 17:03  
Blogger filomena said...

Bom fim de tarde

23 maio, 2006 19:39  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom!
Vamos colorir a vida com flores e um lindo arco-íris?
Realmente sem colorido é muito triste viver. Todos nós temos momentos assim, negros e sem cor.
A foto é muito interessante, apesar de taciturna.
Obrigada pelo comentário no meu blog!!!Gostei muito da tua visita.
abraços

23 maio, 2006 20:32  
Blogger Marlene Maravilha said...

O anonimo aí de cima sou eu!!!
Não entendi como foi assim, mas tudo bem. Será que não completei???
rsrsrs :))
abraços

23 maio, 2006 20:33  
Blogger Som do Silêncio said...

Gostei muito do teu blog.
:-)

23 maio, 2006 21:57  
Blogger Sea said...

Um beijo Salvador... hoje não deu mesmo para nada :(

23 maio, 2006 22:52  
Blogger Tunana said...

nao comentas, nao comentas, nao comentas,
mas,
comentaste :P

e salvador, a palavra "perfeito" é demasiado forte no meu ponto de vista!!!
contudo agradeço o super-hiper-elogio :o)

beijinho gande pa tu,
**TuNaNa**

24 maio, 2006 10:00  
Blogger Rui said...

Passa-se por eles a alta velocidade, mas fica-nos algo. Algo com pouca vida.

24 maio, 2006 12:38  
Blogger Polly Jean said...

Vidas desprovidas.

24 maio, 2006 17:47  
Blogger inBluesY said...

por vezes é mesmo a preto e branco, e em fotos até nem é mau, é excelente! Na vida deveria tb ser assim, mesmo excelente desde que entendessemos a mais valia dos maus momentos .

1 BJ

24 maio, 2006 20:41  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Salvador um grande bjinho para ti e o teu texto e soberbo!amei!

24 maio, 2006 20:46  
Blogger Sea said...

Ai! Ai! Ai! Ai!

24 maio, 2006 22:56  
Blogger Luna said...

Se descobres tudo isso, é sinal que mais um pouco e a tua vida sera colorida
beijos

25 maio, 2006 16:45  

Enviar um comentário

<< Home