Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

terça-feira, maio 09, 2006

Por vezes há dias assim...


Há dias que tenho muitos amigos á minha volta, mas só sinto falta dos que não estão...
Por vezes fico feliz por ter um amigo só para ir beber um café e falar de banalidades...
Há dias que estou rodeado de mil e uma pessoas, e só me apetece a solidão...
Por vezes apetece-me uma companhia, só para estar em silencio, mas acompanhado...
Há dias que escrevo sem querer, mas não consigo parar...
Por vezes necessito de escrever, mas os meus dedos recusam-se...
Há dias que sorrio com vontade de chorar...
Por vezes choro de tanto rir...
Há dias que preciso de atenção...
Por vezes só quero que me deixem em paz...
Há dias que só quero estar calado e no entanto sou forçado a falar...
Por vezes falo e falo sem parar e não digo nada de jeito...
Há dias que respiro a vida com alegria...
Por vezes tenho dias que penso que sou de outro planeta...
E vocês?

18 Comments:

Blogger rafaela said...

Há dias, em que tudo é oposto ao que desejavamos, dias que nos testam a paciencia e a vontade. Há dias em que temos força para combater, outros para admitir que fomos derrotados.

=)

09 maio, 2006 09:39  
Blogger inBluesY said...

ele tem dias em q apenas me apetece voar, de telhado em telhado ... bjs

09 maio, 2006 09:54  
Blogger Sea said...

Ele há dias assim mesmo. Embora, eu ache, todos os dias, que não sou deste planeta.
Um beijo

09 maio, 2006 13:37  
Blogger Dani said...

Há dias em que me apetece falar sem nada dizer, ou olhar e tudo ver. Não sei, há dias assim. :)

09 maio, 2006 17:06  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

há dias assim podes crer!so estamos bem quando nao estamos?!bjinhos e fica bem

09 maio, 2006 19:41  
Blogger pexeseco said...

Boa noite Kamarada!
Tens toda a razao!á dias assim...
Olha faz como eu,bebe umas birináites e manda uns fumos que logo vais ver como é que é he...he...
Abracos Hombre!

B`rigado pla visita,eu torno a voltar.

09 maio, 2006 21:08  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tal e qual! Há dias em que apetece fugir... fugir...

09 maio, 2006 22:24  
Blogger inBluesY said...

um beijo de uma galáxia diferente :)

09 maio, 2006 22:39  
Blogger Tunana said...

oi
de outro planeta nao deves ser, pois lá AINDA não há internet :o)
penso eu de que...!!!
eheheh

pois é salvador, tal como tu descreveste e muito bem, a vida é assim mesmo!!!
marés que vão e voltam...
e por vezes, essas marés estão opostas às nossas vontades!!

Beijo grande,
**TuNaNa**

09 maio, 2006 22:42  
Blogger Carla said...

Há dias em que me sinto assim também...
Agradeço a tua visita ao Fantasy e o teu comentário.
Também tenho um diário que partilho com um amigo em www.mybelovediary2.blogspot.com, se te apetecer passar por lá serás bem vindo.
beijos

10 maio, 2006 11:06  
Blogger ... said...

Há dias que nada faz sentido... há dias que o próprio sentido não é o sentido que nós queriamos...
Senti cada palavra.

Miauu*

10 maio, 2006 11:11  
Blogger inBluesY said...

:))

10 maio, 2006 13:00  
Blogger Sea said...

ainda no outro mundo??

10 maio, 2006 15:46  
Blogger Amanda said...

há dias assim é verdade, daqueles que só nos apetece falar através dos olhares...

11 maio, 2006 09:16  
Blogger claudia said...

Há dias em que me apetece abraçar o mundo e outros em que queria ser abraçada por ele.

Um beijo solidário:)

12 maio, 2006 00:17  
Blogger Rui said...

Tenho dias em que tenho a certeza ser de outro planeta.

12 maio, 2006 12:51  
Blogger Marlene Maravilha said...

Acho que somos todos irmãos gemeos!
Bonito post.
Abraços

19 maio, 2006 18:08  
Blogger Eli said...

Eu devia ter comentado este post...
Já o tinha lido e fiquei a olhar para a imagem. Tão profundo o que escreves...

:)

20 maio, 2006 15:17  

Enviar um comentário

<< Home