Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, maio 29, 2006

Pensamento da semana

“Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos.
Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes.”
Gilbert Keith, escritor inglês
.

E vocês blog amigos (as) são verdadeiros grandes Homens
Obrigado pelos comentários do post anterior.

19 Comments:

Blogger hala_kazam said...

desculpa ter estado ausente...mas acho que me tenho estado a sentir pequena demais...

continuas a deslumbrar-me com cada post teu

*beijo doce*

29 maio, 2006 17:55  
Blogger Luna said...

Ao fazeres este poste , só serve para nos dares razão, também és grande
beijos

29 maio, 2006 20:16  
Blogger filomena said...

Ao ler-te sinto-me grande.

Beijinhos

29 maio, 2006 20:20  
Blogger poca said...

quem diz é quem é! nha nha nha nha

29 maio, 2006 20:40  
Blogger Eli said...

Gosto disto aqui, sabias?!

:)

29 maio, 2006 21:10  
Blogger A said...

"Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi"
Salvador dixit

:) ainda que os outros nos façam sentir grandes, nunca bastará até que o sintamos dentro de nós.
Dizes que tentas alcançar o sonho e isso é tudo, porque há quem já se tenha esquecido de como é sonhar...

Beijo grande

29 maio, 2006 21:57  
Blogger Rui said...

Obrigado nós.

29 maio, 2006 23:14  
Blogger inBluesY said...

ser grande é apenas nunca o querer verdadeiramente ser, fazer não pelos pensamento dos outros, fazer pela mão, pelo acto simples, sem que mais ninguém se aperceba, apenas os que sim, e os que sim sorriem e agradecem de forma simples e única.

coisas simples fazem bem, cada vez mais, nós que andamos tão pobres de espirito.

um Beijo
(thks pelas palavras lindas)

30 maio, 2006 00:00  
Blogger ... said...

O tamanho por vezes importa, mas em outro contexto!!!

Não esquecendo a grande mulher... mas isso já é sabido!!!


Miauu*

30 maio, 2006 02:04  
Blogger Desassossego said...

eu sinti-me bem, grande, quando te li.... xi

30 maio, 2006 10:20  
Blogger Tunana said...

hey hey hey
eu sou MULHER :o)

ehehehhe ;)

e não tens q agradecer os comentários do post anterior!!
foi de "coração" (falo por mim)

beijo bem gande pa tu
**TuNaNa**

30 maio, 2006 10:27  
Blogger Lídia Amorim said...

vá como disses-te que querias gajaaasss muitaaassss gaaaajjaaass eu decidi vir fazer uma visita a este diario da pica, lolololo ai é de um pica?? tava a brincar.. jokas curti o teu blog.. visita o meu

30 maio, 2006 10:51  
Blogger Dani said...

Homem grande...
Grande Homem que tu és.

Um abraço

30 maio, 2006 11:04  
Blogger Sea said...

:) a grandiosidade parte de quem lê, caro Salvador... não te esqueças disso!

30 maio, 2006 13:51  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

"Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis." - Maquiavel

Considera te nos primeiros!

30 maio, 2006 15:55  
Anonymous Anónimo said...

Por detrás de um grande homem existe geralmente uma grande mulher,dizem alguns,mas por detrás de um ser que por vezes nos possa parecer um pouco lunático,existe sem duvida um ser bastante inteligente e capaz de criar textos maravilhosos.

30 maio, 2006 22:31  
Blogger Lídia Amorim said...

este pensamento da semana está deslumbran-te...jokas visita-me...

31 maio, 2006 12:23  
Blogger Sea said...

Um bom fim de semana Salvador. Obrigada por estares aí.
Um beijo

03 junho, 2006 11:06  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

10 junho, 2006 22:15  

Enviar um comentário

<< Home