Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sexta-feira, maio 26, 2006

Eu


Quem sou eu?
Que sou?
Não sei...
Talvez um mistério
Um enigma?
Não sei...
Serei amigo?
Serei mau?
Não sei...
Pensarão em mim?
Gostarão de mim
Não sei...
Será que me escutam?
Será que me lêem?
Será que me vêem?
Terei amigos?
Andarei errante?
Andarei á deriva, perdido?
Não sei?
Diz-me tu
Quem sou eu?
Pois eu...
Não sei!

24 Comments:

Blogger virilão said...

és o MÁIOR!
és tu e o Tony

sou teu fã, numero, 1 2 e 3!!!!

26 maio, 2006 10:51  
Blogger Sea said...

sabes, sabes... tu é que não queres ver... é da SPM... sério...

26 maio, 2006 11:07  
Blogger Desassossego said...

Partilho um desassossego semelhante...

26 maio, 2006 12:25  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

és o meu amigo de quem eu gosto muito.

26 maio, 2006 12:28  
Anonymous Anónimo said...

Não sabes quem és? que poderei eu dizer, és uma pessoa maravilhosa com um coração do tamanho do mundo mas reservado a alguns.És o"ganda maluko"és o pai mais babado do mundo o dono mais amado.Não posso dizer mais se não ficas tão "inchado" que vai ser complicado.bjs

26 maio, 2006 12:39  
Blogger Tunana said...

Quem és?
O Salvador

O que és?
Um bom blogueiro

Um enigma?
Sim, admito que penso isso de ti

Amigo?
Sim, és

Mau?
Não creio

Pensarão em ti?
Eu penso

Gostarão de ti?
Eu gosto

Será que te escutam?
Apenas te leio

Será que te lêem?
Sim, eu leio

Será que te vêem?
Repito, apenas te leio

Terás amigos?
Sim tens concerteza

Andarás errante?
Só tu sabes

Andarás à deriva, perdido?
Se sim, encontra-te

Quem és tu?
SALVADOR, ALGUEM QUE LEIO DIARIAMENTE

beijinhos,
**TuNaNa**

26 maio, 2006 12:46  
Blogger poca said...

quem és não sei... se te lêm... pelo menos pelo número de visitantes e pelos comentários tens uma ideia...
quem dizes que és.. um pica!
incertezas todos temos ao longo do caminho... são esses momentos que nos trazem as respostas para prosseguir!
força! e um beijinho

26 maio, 2006 12:56  
Anonymous Anónimo said...

quem és tu??és um gajo decente e companheiro...e olha que já não há muitos!um abraço.

26 maio, 2006 13:02  
Blogger Polly Jean said...

Alguém que se questiona?

:)

26 maio, 2006 13:30  
Blogger pexeseco said...

Por aquilo que escreves :
Ès um Gaijo Fixe que sabe aquilo que escreve.
Salve Kamarada!

Abracos cá do "Pexe"

26 maio, 2006 14:03  
Blogger Rui said...

O gajo do espelho tem a resposta. A sério que sim.

26 maio, 2006 14:03  
Blogger filomena said...

Eu leio e gosto.

Beijinhos

26 maio, 2006 14:06  
Blogger Dani said...

És um grande amigo.

E acho que isto diz tudo.

Um abraço

26 maio, 2006 19:21  
Anonymous Anónimo said...

afinal o "pica"não é só aquele cajo que nos chateia de manhã quando ainda vamos meios a dormir,ou a ler o jornal á borla que apanhamos em qualquer estação.È bem mais do que isso,é alguem com sentimentos como todos e que como tu têm esta maneira tão doce e verdadeira de expressar aquilo que de mais belo existe em ti.

26 maio, 2006 20:11  
Blogger Maria P. said...

Alguém interessante,para escrever assim.

26 maio, 2006 22:04  
Blogger Eli said...

Quem sou eu para responder?!

(Já estou a perguntar!)

Olha... tu sabes as respostas, mas, às vezes é preciso perguntar mesmo.

E... és tu. Devia bastar... mas somos uns insatisfeitos, não é?!

:)

27 maio, 2006 03:05  
Blogger inBluesY said...

olha eu sou a atrasadinha nas respostas todos destes últimos dias ...

Quem tu és ? apenas Tu podes e deves responder :) vá lá e nada de modéstia ... a avaliar por alguns comnts a jeito pessoal fico ainda com mais gosto ao ler-te, complementou e fez sentido.

poderia divagar o que poderia ser eventualmente complicado por isso repito os balanços são muito bons ,as apenas nós sabemos o que somos, diz-me Tu o que és um mistério? do resto todos somos :))

beijinhos

27 maio, 2006 10:15  
Blogger Eli said...

Olha... voltei cá e trouxe um sorriso para ti, queres?

:)

Toma. Leva. Mesmo que não queiras, podes guardar para quando quiseres!

:)

27 maio, 2006 14:09  
Blogger Sea said...

Um beijo Salvador... O fim de semana passa depressa, lembra-te disso :)

27 maio, 2006 15:02  
Blogger Luna said...

És um pouco de tudo isso e muito mais, umas vezes sim ,outras vezes não ,és o ser e não ser da filosofia, . quem és tu? quem sou eu?, pessoas perdidas por momentos neste universo que nos ama e nos odeia que nos torna felizes e nos despreza, seres errantes procurando pelo trilho da vida a união com nos proprios
beijinhos de bom fim de semana

27 maio, 2006 16:41  
Blogger ... said...

És alguém interessante(nas letras)
Um mistério que me traz aqui
Um enigma que me perturba
Um amigo... quem sabe um dia
Mau ou bom... estou aqui
Gostar?... Hum...
Ouço os ecos das tuas palavras
Não te vejo sinto
As outras perguntas...
Um dia serás tu a responder-me...

A música é excelente...

Beijinho

27 maio, 2006 22:48  
Blogger Afrodite said...

Num mundo de intorrogações
Por vezes simples respostas revelam o impacto que deferimos nos outros...
Tu sabes quem és...
Será que nós te conseguimos "ver" será a questão!!!

Beijinho...

29 maio, 2006 09:05  
Blogger Sea said...

Sabes. Sabes quem és. Olha para ti. Para dentro de ti. Escuta-te. Melhor do que alguém, sabes quem és. Sim, tu sabes. Estás é distraído por sentimentos e pensamentos que te fazem esquecer o teu eu.

29 maio, 2006 10:10  
Blogger inBluesY said...

(com que então paletes ...)

29 maio, 2006 14:49  

Enviar um comentário

<< Home