Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sexta-feira, maio 12, 2006

Dentro de ti...


O meu corpo reclama o teu, em sinais de frio quente, ardente.
Tremo em suores, sobre a noite que me guia e em passos de agonia abro o peito ao meu coração sedento.
Deixo para trás um resto de mim, em pedaços de ti.
Sou vento preso, seco de saudade.
Não estendas as mãos, não tentes encontrar o sabor do meu beijo, não procures no meu corpo, na linha do horizonte...
Habito no silêncio, onde o som é pintado em cores de sonho.
Amo as fantasias.
Pinto as telas com aguarelas em tons de magia.
Passeio-me dentro de ti...

19 Comments:

Blogger ... said...

Os tons quentes extasiam-me...
Os tons negros em pastel
Deixando em relevo nos contornos Contrastes claros
Como um rasto de saliva no corpo...
Faz as delicias dos meus sonhos
Consigo ouvir no silêncio
O deslizar de cada pincelada
Como se fosse eu a tela...


Miauu*

12 maio, 2006 11:06  
Blogger Sea said...

Passeias, mas apenas em fantasia. Porque não arriscar a realidade?
Um beijo

12 maio, 2006 12:21  
Blogger Rui said...

Voltar atrás, recolher os pedaços de nós e construir o mapa para o sabor do beijo.
Realidade.

12 maio, 2006 12:57  
Blogger inBluesY said...

insónias, saudades, erros perdoados mas nunca esquecidos, os outros e nós, voltar a trás também é andar em frente ...

bjs
:)

12 maio, 2006 13:09  
Blogger hala_kazam said...

O Teu Corpo
É a Tela
Onde eu pinto o meu Desejo
E as Tuas Cores São uma Galeria Em movimento.. Sou como um pintor Louca,
Porque criei
Um quadro,
Que afinal
Já existia
E o seu nome
É o Teu Sorriso...
A Tua nudez
Está coberta
Apenas Com as Tuas Emoções...
És o meu Poema com pernas
E a minha Devoção em movimento... És a Sensualidade inebriante Que me castiga com o seu vício...
És o meu Universo,Onde eu sou a Criação...



*beijos*

12 maio, 2006 15:59  
Blogger Dani said...

Mais não consigo dizer que: Que belo.

12 maio, 2006 18:16  
Blogger Carla said...

Lindo, sensual, mágico...
Beijos e bom fim de semana

12 maio, 2006 20:34  
Blogger pexeseco said...

Y like it!
Bonito
Abracos

BOM FIM de SEMANA

12 maio, 2006 21:09  
Blogger claudia said...

Ei lá,está "potente".

Gostei...bom fim-de-semana:)jokas.

12 maio, 2006 22:21  
Anonymous Anónimo said...

muito bom,muito bom mesmo...textos,fotos e musica,cada vez mais apurados!!

12 maio, 2006 22:53  
Blogger Tunana said...

o texto ta lindo
MAS
a imagem, ta xelente mesmo....

gostei (como sempre)
beijo grande,

**TuNaNa**

13 maio, 2006 18:16  
Blogger Sea said...

Bom domingo Salvador :)
Um beijo

14 maio, 2006 12:14  
Blogger virilão said...

vá lá, confessa, tu "bolas" estes poemas aolhar para as tuas clientes?
Isto é o diário de um pica...
Ganda maluko...

15 maio, 2006 23:09  
Blogger A said...

:)

e nem de propósito... hoje comprei uma tela...

Beijos

16 maio, 2006 21:03  
Blogger princesa said...

adoro a foto

17 maio, 2006 10:15  
Blogger Sea said...

ainda a passear?

17 maio, 2006 21:31  
Blogger Eli said...

Subitamente acordando e adormecendo ao som da inspiração feminina...

:)

20 maio, 2006 15:16  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

10 junho, 2006 22:15  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Depakote levels Audio conferencing assisted online free sex story pictures sexy threesomes West jordan dental insurance

03 março, 2007 12:10  

Enviar um comentário

<< Home