Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

terça-feira, abril 11, 2006

Saudade


É um fim de tarde calmo, estou sentado numa pequena duna de areia, suspirando de costas voltadas para o mundo.
Quando o vento acalma ouve-se o murmúrio do mar anunciando-me pequenas historias.
O sol tenta romper os lençois de nuvens que vadiam pelos céus.
O morrer das ondas cria uma atmosfera maravilhosa.
A água azul-escura está pintada de pequenas cristas de espuma em perfeita harmonia com a natureza.
Ganho coragem e caminho desafiado pelos odores ricos que temperam a água, está gelada mas eu não tenho frio.
É magia.
É sedução.
É alegria
Apenas sinto uma saudade.
Morre Inverno , os teus dias acabaram.

13 Comments:

Blogger princesa said...

linda foto!

mensagem bonita...

11 abril, 2006 09:58  
Blogger Sea said...

saudade... saudade... tudo o que envolva o mar é sempre intenso, mágico, grandioso.
Bom dia :)

11 abril, 2006 12:24  
Blogger BlueShell said...

Sinto magia, sinto sedução....sinto saudade...muita!

Mais que tudo...o desejo de uma Páscoa feliz
BlueShell**[B]**[E]**[I]**[J]**[O]**[S]**

11 abril, 2006 15:19  
Anonymous Anónimo said...

Mas que inspiração, será saudades ou será sono? Não mates o inverno deixa-o só ir embora. Estás quase lá só falta um pequeno toque. Isto não é para todos....

11 abril, 2006 15:34  
Blogger BlueShell said...

Obrigada meu amigo pelas tuas palabras. beijos muitos e cheis de ternura!
BShell

11 abril, 2006 17:06  
Blogger Dani said...

Está decidido! Qualquer dia vais mesmo surfar comigo! :)

11 abril, 2006 18:41  
Blogger Light said...

saudade do verão não sinto,prefiro o inverno ,se chover cantaros,melhor!

12 abril, 2006 08:53  
Blogger Sea said...

charme e elegãncia também podem deixar saudade :)

12 abril, 2006 21:31  
Blogger Tunana said...

bigada pla sua visitinha!!

respondendo a sua questão:
o problema da gripe das aves, faz lembrar o ex-problema das vacas loucas.... ao inicio todo o mundo ficou assustado, mas hj em dia ja ninguem liga pra essa doença das vacas!!! certo??

gostei do seu blog!!
nao só plo pouco q li, mas especialmente plo som de fundo de pink floyd
lindooooooooooooooooooooo :o)

beijos e boa páscoa,
**TuNaNa**

13 abril, 2006 21:56  
Anonymous Anónimo said...

fico feliz por ver que o teu blog também é visitado por dignas beldades informaticas,o que só dignifica o teu bom trabalho,e te incentiva a continuar com os belos textos que nos presenteias.

13 abril, 2006 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Saudade,sentimos todos daqueles que realmente amamose que por um motivo ou outro nos fazem falta.
Para não a termos,devemos dia a dia gozar ao máximo a vida que nos resta que pouca ou muita deve ser aproveitada con o de melhor o mundo tem,o amor.
Se não amarmos realmente,depressa sentiremos saudade de o ter feito.

13 abril, 2006 22:38  
Blogger virilão said...

mais uma vez excelente selecção de imagem
o texto não me surpreende nada.
está ao teu nivel (que é bom- e olha que isto dito por mim tem muito valor, sou um dos 17 melhores criticos de arte em Portugal e arredores...)

14 abril, 2006 20:11  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Fitness franchise woman

23 fevereiro, 2007 04:15  

Enviar um comentário

<< Home