Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sexta-feira, abril 07, 2006

Libertar-me


Tantos gritos
Tantos sons
Também me apetece gritar
mas só eu permaneço calado
Apetece-me correr, voar
soltar-me!
Mas tenho limites...
tenho um corpo...
Quero acreditar e sentir que posso voar
mas apenas consigo saltar e, após breves instantes
cair e começar a rir
mas na alma, a chorar
porque sei que tenho barreiras e que as tenho de as aceitar!
Vou Ficar por aqui...
imaginando tudo e nada fazendo
A sentir o vento no corpo e imaginar...
Eu sou vento
e ninguém toca no vento
Imaginar que com ele posso voar
E me libertar...

11 Comments:

Blogger Sea said...

a inércia leva a que passemos a vida a desejar e a sonhar apenas... Boa tarde!

07 abril, 2006 13:48  
Blogger Dani said...

Voar... o velho sonho do Homem...

07 abril, 2006 14:49  
Blogger BlueShell said...

Precisava voar com o vento...pelo menos hoje....

mimos em
Tons se AZUL-LUZ...
BShell...a CONCHA!
}}}}}}}}}}o{{{{{{{{{
{{{{{{{{{{o}}}}}}}}}
}}}}}}}}}}o{{{{{{{{{

07 abril, 2006 22:22  
Blogger Unknown said...

Olá amigo, conheces-me. Sabes que não sou lamechas e se o fosse, não me arrependeria.
Quando deixamos de o ser, significa que estamos a ficar mais velhos e isso não sendo mau...
Sim amigo, percebo-te muito bem, por vezes o vento traz-me memórias e sussurros e faz-me sonhar...
Por vezes é como um sopro que traz poesia e me faz cantar, sentir leve, e como num som de harpa celestial, por momentos sou tão livre.
Gostaria que os caminhos celestias do tempo se cruzem e nos permitam meditar em conjunto. quem sabe...
Um abraço.

07 abril, 2006 23:03  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Voar é bom mas... cuidado...

08 abril, 2006 00:29  
Blogger Sea said...

Um bom fim de semana, com voos, se possível :)

08 abril, 2006 11:50  
Anonymous Anónimo said...

Boas companheiro!
Altos voos, altos sonhos, altas quedas...
Prefiro olhar para os céus e sonhar alto...
Mas que as minhas opiniões não te impeçam de te libertares, vai, segue em frente, ganha asas e liberta-te!

09 abril, 2006 12:20  
Blogger Light said...

Sou vento,sou alma...
Retribuindo...

10 abril, 2006 12:41  
Anonymous Anónimo said...

Voar, eu faço bastante mas só em pensamento, pois seria complicado eu não podia voar só tinha que levar os meus apendices, mas se o pudesse fazer seria para bem longe daqui.
Deixa a tua alma voar livremente e assim seras mais feliz.

10 abril, 2006 13:22  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
» »

13 dezembro, 2006 07:25  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

09 maio, 2007 20:12  

Enviar um comentário

<< Home