Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quarta-feira, abril 19, 2006

Artistas

Acho piada quando alguém, para enaltecer um cantor, me diz que tem uma voz muito fora do vulgar, ora eu também tenho uma voz fora do vulgar, mas o que geralmente me dizem é que

não sei cantar.

12 Comments:

Blogger Dani said...

Ou seja, és um verdadeiro artista! :)

19 abril, 2006 17:20  
Blogger A said...

Artista ou não, melhor seria se soubesses cantar,
sempre serias um
verdadeiro
ArtistaDaCassettePirata!!!

Beijos e obrigada pela visita

19 abril, 2006 21:18  
Blogger Sea said...

hum... secalhar quem te ouviu não foram as pessoas indicadas, aquelas que te dirão: "você é um artista cheio de potencial!!!"
ehehehhe... beijo gde p ti :)

19 abril, 2006 22:06  
Blogger Rui said...

O truque está no produtor. Depois é tudo em playback.
Tenho que considerar uma carreira no fascinante mundo da música ligeira.

20 abril, 2006 22:46  
Blogger Sea said...

um beijo e um bom fim de semana :)

22 abril, 2006 10:35  
Blogger hala_kazam said...

cantar faz bem...já dizia a outra..."quem canta seus males espanta"

*beijos*

23 abril, 2006 20:30  
Blogger claudia said...

LOl ..bem pensado:)

Beijo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Allezzzz Allezzzz,Porto Allezzzz:))

Nós somos a tua voz:))lalalalalaal


Campeões:))


(jantar no Porto dia 29 AbriL)

23 abril, 2006 22:46  
Blogger ... said...

Se a vontade for muita...canta!!!
O que não falta por aí é pessoal que acha q é artista!!
Eu não canto mas mio muito bem... miauuu... miauuuuu


Miauu*

24 abril, 2006 01:49  
Blogger Sea said...

então a inspiração??

24 abril, 2006 22:23  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes com isso pá.
Tu precisas de ter boa voz é para mandar os 'azuis' comprar bilhete!!! E já agora, mandar os gajos 'levar na real anilha' quando alguém se arma em parvo.
À parte disto, boa música. Só é pena isto não tocar na página onde se fazem/escrevem os comentários... Como é que é? Não dá para meter música nisto?

25 abril, 2006 23:07  
Blogger virilão said...

o Zé Cabra tb não tinha voz e fartou-se de vender.
A malta não liga á qualidade,´só á quantidade.

26 abril, 2006 00:29  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... home security systems arizona aussie amateur submitted party pics Saints sinners bingo whole game for free

07 março, 2007 12:38  

Enviar um comentário

<< Home