Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quarta-feira, março 08, 2006

Mulher


Um sorriso
Um abraço
Gesto lembrado
Fechado

Debaixo da pele
Da mão que conduz
Momentos de mel
Sentimento que seduz

Corpos abraçados
Acendem estrelas
iluminam a noite
outrora sozinhos

O desejo caminha
A alma do Amor
Na vida
Na dor

Grito mudo que voa
Vento que soa
Doce sentimento
Não morre com o tempo

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poema muito bonito e fotografia de um extremo bom gosto.Estás de parabens

09 março, 2006 01:17  
Blogger virilão said...

Quem te vê não te enxerga, quem te fala, não te conhece…
Belo texto.
É tudo teu ou já tens silicone?

09 março, 2006 23:41  
Anonymous Anónimo said...

É tudo meu amigo,bem ou mal...

10 março, 2006 08:26  
Blogger Dani said...

Bem, como costumas andar vestido não diria... belo corpinho! :)

10 março, 2006 11:32  

Enviar um comentário

<< Home