Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, março 27, 2006

Labios



Tenho sede
de aromas conhecidos
sinto desejo de tocar
a tua pele

doce e pura
de a percorrer num beijo
de a saborear lentamente
no teu corpo que me chama

sinto vontade de te conquistar
naquele amor
sentimento
profundo, amado...

indomado
chorado
ardente
insaciado....

9 Comments:

Blogger virilão said...

tu é que és a Candinha?
lol

28 março, 2006 09:26  
Anonymous Anónimo said...

Naaaaaaaaaa,estou desconfiado que é a Manuela Moura Guedes nem sei bem porque?

28 março, 2006 09:48  
Blogger Unknown said...

Meu amigo, é sempre um prazer contar com a tua invasão, neste espaço. E não é por dizeres bem. diz mal quando achares que o deves fazer. É com as opiniões válidas que se consegue achar a luz que procuramos.
Eu é que te agradeço a força e o apoio.
Podemos ir longe, quanto mais não seja nos nossos principios...
Aquele abraço. Sem beijos que eu não sou muçulmano. OK

28 março, 2006 23:44  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um espanto!

29 março, 2006 00:25  
Anonymous Anónimo said...

será que em massmá existem destes lábios?
Quem sabe se por trás destes carnudos lábios não se esconde uma ela pura e triste,só e abandonada esperando pelo seu principe encantado ,montado num qualquer comboio,sim porque a história do cavalo já caiu em desgraça.
Estou quase a chegar
Me aguardem

29 março, 2006 20:53  
Blogger Dani said...

Que belos lábios...

31 março, 2006 09:59  
Anonymous Anónimo said...

esmalte dos dentinhos,intacto!!ingere bastante cálcio,sem duvidas...

02 abril, 2006 09:50  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Então, por onde andas?

04 abril, 2006 17:02  
Blogger Sea said...

passei as tuas linhas para a visão feminina (a minha)... e entendi-as tão bem...

06 abril, 2006 15:40  

Enviar um comentário

<< Home