Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, março 06, 2006

Bela


Era incrivelmente bela, aquele corpo tinha de certeza sido esculpido pelas mãos de um artista, a sua pele linda, a sua silhueta impávida e serena como uma estatua de mármore.
Aqueles seios, aquelas mãos, os seus olhos tão sedutores. O seu cabelo tão perfeito que nem o vento mais rebelde se atrevia a toca-lo. O seu olhar de surpresa, repleta de mistério e magia mexia com o meu espirito masculino fazendo-me um aconchego de fantasia. Invejava a água no seu corpo quente amaciando a sua pele.
Era paixão que tomava de assalto o meu corpo, torturando-me lentamente, deixando marcas na minha alma. Tinha de lhe dizer, tinha de lhe dizer o que sentia...o que ansiava.
Enchi-me de coragem e disse-lhe:
-
-
- -Ops, desculpa enganei-me no balneário

3 Comments:

Blogger Dani said...

Assim também eu me enganava! :)
Bom texto amigo!

07 março, 2006 08:01  
Blogger virilão said...

também gostei e boa selecção de fotos neste blog...temos que ter uma conversa os 2

09 março, 2006 23:42  
Anonymous Anónimo said...

cuidado com a moça do 8ºandar vizinho

20 março, 2006 21:44  

Enviar um comentário

<< Home