Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Só visto...





São 7.00H da manhã. Estação de Barcarena. Está frio, felizmente não chove. As pessoas escondem-se nos casacos e cachecóis tentando escapar ao vento gelado da manhã. Uma pequena multidão aguarda impacientemente o comboio como meio de transporte e, também não menos importante, de abrigo. O estremecer da gare faz adivinhar a chegada do mesmo, as portas abrem-se e as pessoas esgueiram-se rapidamente para um lugar sentado.
Rapidamente regressa o silêncio á estação.
Indiferentes a tudo o que os rodeia um casal de namorados beijam-se apaixonadamente. É difícil não reparar na paixão que sentem um pelo outro, algo até ousado para um sítio público. Enfim, é o amor – pensei eu.
Mas é bonito e reconfortante aquele quadro de amor escaldante numa manhã fria.
Aproximei-me do banco da estação, local que para eles era o seu ninho de amor.
Até que.... Porra, o que é isto? Mas..., mas..., mas... Mau...
Bem, vou colocar isto num termo mais soft...
Os protagonistas daquele amor tão ardente tinham ambos bigode.
Não que tenha algo contra a orientação sexual de cada um, mas fiquei com o quadro de amor numa manhã fria completamente em cacos.
Não havia nexexidade.

4 Comments:

Blogger Dani said...

XXIIIIÇÇÇAAAAAA!!!!

05 fevereiro, 2006 08:37  
Anonymous Anónimo said...

DA...................SEEEEEEEEE!!!!!!

05 fevereiro, 2006 11:16  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

06 março, 2007 10:16  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.tennis-drill-diagrams.info government online payment Online poker player standings bmw Porsche 550 spyder replicas auto dealers http://www.travel-insurance-protection-4.info Buy bontril soma

26 abril, 2007 01:23  

Enviar um comentário

<< Home