Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

domingo, fevereiro 26, 2006

Perguntas...


Já nao lia à muito tempo..na semana passada li dois livros..e de um retirei o seguinte pensamento..."As perguntas mais simples são as mais profundas:-Para onde vais?-Aonde fica a tua verdadeira casa?-O que fazes da tua vida?Interroga-te de tempos a tempos e observa como mudam as tuas respostas.As minhas respostas já mudaram...principalmente em "o que fazes da vida" e as vossas amigos?

1 Abraço

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguém comenta, já deu para perceber é demasiada filosofia para essas cabeças. Mas não desanimes, continua que vais muito bem. Isto faz bem á alma.

02 março, 2006 13:29  
Blogger virilão said...

a vida não muda, o que muda é o que fazemos com ela...digo eu, digo eu

02 março, 2006 23:13  
Blogger Unknown said...

"...se ás coisas que eu pergunto
em vão, ninguém responde...
como pois, serão vós, que me darão ferramentas e coragem
para derrotar os meus obstáculos!?"

"...não sei para onde vou,
não sei por onde vou,
sei, que não vou por ai..."

in, José Régio, poemas de Deus e do Diabo.

Por vezes também faz bem á alma, dizer o que á alma faz bem, mesmo quando á alma nada se diz.
Meu amigo, sabes como te estimo, e sinceramente te digo, gosto.
Gosto quando leio as tuas palavras, que fazem pensar, que nos chamam á realidade e nem a juventude flamejante nos perturba.
Ultrapassamos já, a adolescencia da vida e sabemos que a nossa casa é o espaço onde habitamos o momento e onde damos uma foda.
Não, não é a violência das palavras que nos limita ou nos escandaliza, talvez o escandalo seja não as dizer.
Se somos guerreiros, como diz o teu livro, sejamos guerreiros das palavras e vamos ao encontro da luz, é isso que nos falta.
Uma luz que nos afogue a alma, que nos ilumine o caminho e ai encontraremos a casa...
Um abraço deste que te estima e te acompanhará no caminho, iluminado pela luz que há tanto procura...
SEJA
rui mendes

04 março, 2006 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Vendo a coisa do lado científico não será a vida que muda mas sim o tempo que não para, com o tempo a decorrer podes muito bem estabilizar as tuas perguntas mas as respostas serão alteradas com o decorrer dos segundos. O tempo é algo que está muito para além de um relógio, de um horário, é aquilo que todos nós percorremos e estamos sempre com falta dele.
Continua ainda não vi tudo mas gostei.

07 abril, 2006 17:11  

Enviar um comentário

<< Home