Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

sábado, fevereiro 11, 2006

Insonia


Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrinco com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco, é ornitorrinco,ornitologista, é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolarinolaringologista.
Que por sua vez esse tal otorrinolaringologista vive numa rua que tem paralelepipedo feito de paralelogramos.Seis paralelogramos tem um paralelepipedo.Mil paralelepipedos tem uma paralelepipedovia.Uma paralelepipedovia tem mil parelelogramos.Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolândia.

Repetir este texto 10 vezes se ainda estiver acordado pegar num martelo e bater com extrema violencia na sua caixa craneana.
Talvez resulte...

4 Comments:

Blogger tattoo angel said...

Ok. A 1ª foi uma “prueba superada” (deu-me para citar “El gran juego de la oca”); agora vou passar á 2ª prova, a do martelo. Até já… (ou então não).

12 fevereiro, 2006 02:09  
Anonymous Anónimo said...

OK, 10 vezes, não fazes por menos?
Gostei principalmente da imagem.Continua tens futuro...

14 fevereiro, 2006 12:31  
Anonymous Anónimo said...

Então Salvador, é FÁCIL! Só tens que andar munido dum altifalante amplificado (tipo os que se usam nas feiras) e dum martelo dos grandes... Caso não te ouçam à primeira, dás-lhes com o martelo nos cor... É remédio santo!

19 fevereiro, 2006 20:30  
Blogger inBluesY said...

violento salvador pf ok ... nop nop

23 junho, 2006 22:03  

Enviar um comentário

<< Home