Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Dormir


Dormir para mim é algo muito complexo, tanto adormeço em poucos segundos, como tenho insónias que me dão noites infernais e possessivas. Quando estou nesses dias á sempre alguma coisa que me incomoda, á sempre um pé que se enrola na roupa da cama, ou o pijama que começa a subir e me destapa a barriga...mudo as coisas, dou voltas na cama, está frio, está calor, a almofada está muito alta, agora está muito baixa, o gato pisa-me o cabelo, porra vou ver televisão. Vai de zapping, desespero é só telelixo, fico-me pela tv shop normalmente o meu comprimido para adormecer.
Vende-se de tudo, é incrível, uma máquina de sumos em que na demonstração juntam batata,, pepino, pêra e dizem que é delicioso (incrível), máquinas de exercício físico que em três minutos ficam o “Schwarzenega” (impressionante) colecção de cinquenta facas que cortam tudo, até aço, fabuloso, massajadores faciais de tamanho XXL...hummm, enfim é só merda, nada de mais... outra vez para a cama.
Era capaz de jurar que existe um locutor da Radio Clube Português a falar altíssimo aos meus ouvidos a querer que eu acorde, maldito, ainda agora me deitei.
Vou-me levantar, devagar muito devagar, desequilíbrio total, porra não vejo a casa de banho, as pantufas, onde estão as minhas pantufas?
Abro a torneira, a água demora a aquecer, olho ao espelho vejo um gajo despenteado com umas olheiras incríveis a tentar abrir os olhos.
Que figura bonita, penso eu.
O vapor da água vai-me despertando, sabe bem, vou ficar aqui o dia todo. Porém não pode ser, vamos a despachar, tenho que me fardar, não posso ir trabalhar de pijama. A gravata? Onde está a minha gravata?
Bem lá vou eu, olhando para a cama com tristeza, que bem que eu estava na cama, agora é que me dá o sono.

8 Comments:

Blogger Dani said...

Despertar, doloroso despertar.

23 fevereiro, 2006 16:28  
Blogger virilão said...

para adormecer, nada como um bom combate bloguistico...hó lá lá e claro consciencia tranquila.
abraço

23 fevereiro, 2006 23:23  
Anonymous Anónimo said...

manhãs??madrugadas??irra que é demais...só devia haver tardes e noites,e o mundo tornava-se muito mais agradavel...eu adormeço bem,agora o tal despertar ás 4,4 e tal,meus deus parece que estou num filme de terror...

24 fevereiro, 2006 16:02  
Blogger Unknown said...

Um escritor português, de seu nome Albino Forjaz de Sampaio, uma vez, foi preso, por que respondeu a um policia, daqueles do tempo de Salazar;- "puta que o pariu...!
Albino Forjaz de Sampaio."
Foi preso e as suas publicações proibidas.
Tudo porque o policia, lhe disse ao ouvido, enquanto ele dormia no banco de jardim na avenida da Liberdade, quando era proibido dormir na via publica; "... meu amigo, o sono é a antecamara da morte! - Honoré du Balzac..."

04 março, 2006 22:52  
Blogger Eli said...

Como eu te entendo... Parecia que era eu... excepto a parte da TV e da gravata!!! LOL De resto, sou assim! Incrível como consigo passar horas à noite sem dormir e de manhã tenho sempre tanto sono!...

:)

02 junho, 2006 17:30  
Anonymous Anónimo said...

What a great site In debt and Download games on to your psp for free darien georgia golf course properties order cheap viagra Smoking stop tape hosts hosts professional solution web Big boobed latinas

03 março, 2007 03:14  
Anonymous Anónimo said...

I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.
Also visit my site how to make money online from home

24 janeiro, 2013 15:02  
Anonymous Anónimo said...

I was very pleased to find this site. I wanted to thank you for
ones time just for this wonderful read!! I definitely really liked every little bit of it and i also have you bookmarked to
look at new information on your site.
Here is my webpage ... trading signals

28 janeiro, 2013 10:51  

Enviar um comentário

<< Home