Diário de um Pica

Meu lugar secreto onde escrevo e me atrevo,descrevo sentidos,grito em palavras soltando emoçoes

Nome:
Localização: Massama, Sintra, Portugal

Eu sou o escrever que pulsa no meu sangue,sou um corpo de ausencias fugindo com as suas palavras tentando alcançar os sonhos que nunca vivi.

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Um olhar



Apanhamos o comboio repleto de embarques e desembarques com salpicos de decepção, surpresas agradáveis e tristezas neutras.
A viagem (vida) faz-se com desafios, sonhos, esperas e despedidas.
Rostos descem as carruagens deixando saudade, outros passam invisíveis. Procuramos amigos, confidentes, noutras carruagens, mas o lugar já está ocupado. E continuamos assim presos no nosso mundo, tão único, tão profundo e tão pequeno.
Rumo ao desconhecido seguimos viagem não temendo o que encontrar porque não tememos o futuro.
A viagem é uma janela aberta de um comboio, á procura da felicidade e da liberdade.

3 Comments:

Blogger Dani said...

A solidão e o isolamento de nos deslocarmos no meio da multidão...

01 fevereiro, 2006 13:26  
Blogger Unknown said...

Não, meu amigo.
Solidão, é estarmos sós...
A multidão, é paisagem...

09 fevereiro, 2006 21:49  
Blogger Eli said...

O teu "à procura" é uma constante nos seres humanos livres. Se procuras a liberdade, provavelmente já a terás e não sabes...

Gostei da tua visão. Às vezes também paro e observo, assim, sem mais.

:)

02 junho, 2006 17:26  

Enviar um comentário

<< Home